segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 153

17-10-2011

Segunda acordei pesando 72,9kgs

300g à mais no pesinho de ontem e nem sei porquê?
Sábado passei o dia sem fazer nada, almocei arroz, feijão e bife, lanchei e jantei coxinhas e risóles de queijo e não tive nenhuma alteração na balança... Ontem (domingo), tomei café da manhã tarde por isso não almocei, passei a tarde inteira mexendo na terra do canteirinho (arrancando matos e replantando as mudas que estavam crescendo) e jantei salada, mas sobe 300g na balança?
Vai entender....
A única coisa que entendo agora é que hoje já é o terceiro dia do 6o mês, já estou beirando os 73kgs novamente e preciso dar logo um jeito nesse desânimo antes que ele se arraste para o mês inteiro!
Ainda estou naquela de deixar as rédeas frouxas na alimentação, de fazer corpo mole, querendo ficar quietinha, sem fazer nada e de preferência dormindo!  >_<
Fico indignada viu!!
Bem quando estou pertinho de chegar a dar as primeiras pisadas na casinha do 60 (que fazem 10 anos que não vejo, diga-se de passagem) e eu fico assim quando era para estar mais animada??
Até parece que estou com medo de chegar na casa dos 60!!! rsrsrs
Será que essa fase é consequência da Dona M que está atrasada?
A Dona M foi dar as caras para a minha filha mais velha... tadinha... só tem 10 anos e já tendo que receber essa visita indesejada!
Já fazia alguns meses que a Dona M ensaiava uma visita para ela... geralmente na mesma época em que eu menstruava, a Dona M dava umas manchadinhas na calçinha da filha... mas desta vez, a visita veio completa e ainda com direito a cólica!
E eu que pensei que até sexta ou no máximo domingo a Dona M viria para mim, mas até agora nada!
Bom, (sendo Dona M ou não a causa do meu desânimo) esta semana estou realmente decidida a dar uma sacudida (voltar a fazer os exercícios na parte da noite) e voltar com gás renovado para a minha dieta!
Mas..... só a partir de amanhã... hoje estou com as pernas podres de ter ficado ontem a tarde inteira agachada mexendo no canteirinho... rsrs  ^_^

5 comentários:

Rosangela Souza disse...

WOW tadinha da sua filhota começar esta faze com cólicas ninguém merece, tão pequenina ainda e já é uma mocinha...
É isso ai amiga eu também estou bem disposta essa semana com todo o gás vamos juntas correr atraz da casinha dos 60 eu ainda estou longe mais quero muuuuito!!

Dani disse...

Olá amiga!!
Na foto do teu blog vc está com mechas loiras né??
Que dizer que essa Dona resolveu visitar até tua fiha afff Eita visitinha se noção kk Lembra até uma tia minha kk
Força aeee!!! Nd de desanimo agora afff!!!Tem hora que devemos dar um "basta" e ponto!!! Coragem rumo a casinha dos 60!!!! Aeeeeee!!!
Bjos e boa semana!!

Vanessa Mendes disse...

ola.. amiga..

eu também ando desanimada e estou achando que um pouco é a dona M....
mas vou dar a volta por cima e vc também... estamos juntas nesta....

bjus....ótima semana!

Polly disse...

Oi Flor, essas graminhas ai devem ser da M mesmo ou de intestino preso.
Nossa, sua filha é muito novinha pra já ter que conviver com esse incomodo.
Beijo e animaçao ai.

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, realmente eu acho que é a sua mentruaçãoque esta por vir que está te deixando assim! E por considencia a minha e a sua estão atrasado, é bom e ruim e ne? Mas aqui linda, manda esse disanimo seu embora e vamos que vamos entrar na casa do 60 esse mes ainda, bora??? To querendo ver o 71 ainda essa semana voce vem comigo??
Força amigaaaa!
beijos...