terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia 154

18-10-2011

Terça acordei pesando 72,5kgs

400g à menos do pesinho de ontem.
É... agora entendi as 300g à mais no pesinho de ontem sendo que nem tinha me comportado mal na RA...
Dona M!!
Fiquei falando tanto que ela estava demorando e ontem no final da tarde finalmente ela veio me visitar!
Não que eu ame as visitinhas da Dona M, mas convenhamos que é muito melhor ela vir logo de uma vez e da mesma forma é melhor que ela se vá levando logo os inchaços e as alterações de humor (e que desta vez estava me deixando em estado meio down), do que ficar prolongando tudo isso com esse vem-não vem.
Óh!  ^_^ 
Já estou me sentindo até melhor! (apesar da cólica)
Ou será efeito de mais uma das "prosas" do meu marido?? rsrs
Para quem acompanha meu blog desde o início, já deve ter lido algumas postagens onde eu escrevo as "prosas" do maridex e deve ter uma leve noção de como elas são...
Eu digo "leve noção" porque eu não escrevo nem a metade do que são as prosas com ele, porque contém muito besteirol e por não saber a frequência e nem a faixa etária das pessoas que por aqui passam e acabam lendo meus blá-blá-blás, acho impróprio postar todas as "prosas"! rsrs

Relembrando uma das "prosas" que já postei...

4 anos atrás antes de largar a minha dieta e voltar para os 86kgs de quando iniciei agora neste ano, estava eu deitada no sofá, de cabeça no colo do marido e ele me diz:
-"Você já emagreceu bastante..."
E eu toda animada com o comentário dele respondi que ainda não achava e toda modesta disse faltar muito para se dizer que emagreci bastante (*^_^ *)
Alisando a minha barriga  e fazendo movimentos como se a mão dele fosse um carrinho me solta:
-"Emagreceu sim, ó! Antes a mão subia assim iguaaal uma montanha, mas agora está só uma lombadinha..."
Não sabia se eu ria ou se eu chorava... (0 ~ 0)  (^o^)  (-_-)  (>_<;)   (T_T;)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porquê eu quis relembrar essa prosa???

Porque desde que comecei a dieta em maio deste ano, meu marido ainda não tinha feito nenhum comentário sobre o meu emagrecimento e só agora que já se foram 14kgs e estou novamente com o peso que estava nessa prosa de 4 anos atrás + essa história da visita de Dona M atrasada, acabei ganhando uma nova versão de elogio do marido... daquele jeitinho que ele sabe fazer... rs
Comentando com o marido sobre o atraso da visita mensal, de repente ele olha para a minha barriga e com sua mão acariciando exclama:
-"Você perdeu meu filho!!"
E eu assustada pensando que ele tinha achado que o atraso era porque estava grávida, já fui logo rebatendo: Que filho??? Que filho eu perdi? Está doido homem!!!
Ele responde:
-"Você perdeu meu filho sim....."
(e ainda acariciando a minha barriga explica)
-".... você perdeu a barriga de uns 10 meses que você estava..."
Não sabia se eu ria ou se eu chorava... (0 ~ 0)  (^o^)  (-_-)  (>_<;)   (T_T;)  [2]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Almoço de segunda

Almoço de ontem: salada de repolho e broto de feijão cozido + 3 colheres de arroz com frango desfiado e legumes.
Exercícios: nenhum

7 comentários:

Eliane disse...

Oi, creio que pra você não foi nada engraçado... KKKKkkkk mais eu ri paca e estou rindo até agora imaginando a situação.
Bjs

Rosangela Souza disse...

kkkk Seu marido é muito espirituoso se fosse o meu ia levar um beliscão pra aprender a elogiar direito hahahahaha....
beijo linda otimo dia!!

Marluce Silva disse...

kkkk, amei as "prosas", muito legal! E vc continua firme, né? parabens! Vai perder mais e mais, daqui a pouco seu mardio vai dizer q n a reconhece! Bjs

Rachel disse...

Hahahahaha adorei essas prosas do seu marido!!! Encarar essas coisas com humor faz toda a diferença!!! Eu creio nisso!!! Por aqui tb tem muito humor!!! Te desejo mais sucesso!!! Bjks

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oie

acabei de achar seu Blog, no Blog roll da Rachel!
superrrrrr fofo seus bantôs que vc faz prás suas filhinhas!
eu tenho 2 tias casadas com filhos de Japoneses.
Um primo meu, inclusive nasceu loirinho de olhos verdes, coisa mais linda!
adorei ver suas comidinhas !
bjo!!!
e gostei de ver sua determinacao.
Exemplos assim que eu preciso!

Angela

Tamara Araújo disse...

Oi amiga! Parabens pelo pesinho novo em, e que bom que a M sua chegou, a minha nada ainda! To desanimada hoje, estou achando que a dua depre me pegou!
beijos.

Cassia Matos. disse...

Muito bom amiga poder contar com um companheiro assim,o meu também me apoia muito e sei a diferênça que isso faz.Parabéns pelo pesinho novo,e quando a D.M for embora você vai ver os ponteiros baixarem,aqui também estou com essa visista desagradavél.
BJos.