terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia 144

08-10-2011

Sábado acordei pesando 71,6kgs

Nenhuma grama à mais e nem à menos do pesinho de ontem e mais uma vez nem sei como!
Ontem na sexta dei a besta de deixar para comprar o meu almoço no supermercado 24hrs que tem perto do meu trampo... entrei lá pensando em comprar uma saladinha para o almoço...
Hà!!!!
Ao chegar no supermercado, com tantas guloseimas de opções acabei pensando em comprar uma saladinha pequena + uma sobremesa... passei pela seção de doces e nada me chamou atenção, paguei minha salada e passei na padaria, na confeitaria, no Mister Donuts e nada ainda de bater o olho e ficar com aquela vontade de comer.... poderia ter saído do supermercado só com a salada mas a "gorda" dentro de mim insistia em procurar mais alguma coisa para comer... acabei parando no balcão do Mac e comprei as batatinhas fritas tamanho grande! >_<;
Ainda bem que não sou muito fã dos lanches do Mac, mas da batatinha.... sem comentários!
Aliás, geralmente eu gosto apenas de um ítem dos fast foods e acho que por isso não me dá muitas lombrigas de ir comer nesses lugares, mas se tivesse algum fast food que vendesse as batatinhas do Mac, os lanches do Mos Burguer e o pãozinho + apple pie de sobremesa do KFC eu estava lascada!! rsrs
A única coisa boa de ter ido comprar meu almoço no supermercado, foi de ter encontrado o chá de bergamota que só estava encontrando lá pelos lados do hospital que meu pai está internado... fora isso, aprendi a lição: nunca ir comprar almoço num mercado cheio de tantas tentações! rsrs

Filhas comendo yakisoba servido na iniciação do Matsuri
À noite dei a besteira de jantar em casa, pois depois acabei comendo um pouco do yakisoba que serviram para as crianças na iniciação do Matsuri... por isso hoje eu não me espantaria de ter acordado pesando algumas graminhas à mais...
Detalhe: minha filha mais velha comeu 7 pratinhos de yakisoba... só parou porque dei uma bronca nela, senão teria entrado para o oitavo pratinho só para ganhar a competição que estava fazendo com o menininho vizinho nosso... como pode? rsrs

Almoço e janta de sexta
Almoço de ontem: salada de verduras com maionese e caranguejo + chá de bergamota + 1 batatinha frita do Mac tam. grande
Janta de ontem: salada de alface com milho ao molho cheedar + brócolis cozido + batatas e cenouras cozidas e refogadas na manteiga com 1 pedacinho de frango... mais tarde um pouquinho de yakisoba
Exercícios:
7km/40min de pedalada na ida
7km/40min de pedalada na volta
(estou levando mais tempo por causa do vento... >_<; )

Um comentário:

Wing~ disse...

Eu querooooooooo yakisoba! ;_____: