segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia 138

02/10/2011

Domingo acordei pesando 73,8kgs

800g à mais do pesinho anterior... >_<;
Meu sábado foi uma vergonha!!!
A sensação de cansaço prosseguia... então, após levar as crianças para o cursinho de português, me dei ao luxo de tirar o dia para não fazer nada e que me conduziram aos velhos costumes de uma obesa....
Sem brincadeira nenhuma, passei sábado o dia inteirinho só comendo e dormindo!
Acabei fazendo uma coisa que à muito tempo não fazia....
Repeti o prato do almoço!!! (((vergonha)))

Paradinha para brincar de bola com o Zoe
Fui tentar compensar fazendo uma caminha até à praia junto com meu dog e ficar sem jantar...
... A caminhada com o Zoe eu fiz....
... Masss não resisti às coxinhas que minha mãe tinha fritado na janta!!!


Voltando da caminhada beirando o mar à tardinha

Não tirei foto da minha janta... não tive coragem de fotografar os horrores que eu comi! rsrs
Preferi registrar apenas o que eu tentei fazer para compensar pelo menos um pouquinho dessa minha escapada da RA.  (*^_^*)
Almoço de sábado: 3 colheres de arroz com 4 colheres de picadinho de carne com legumes 2X
Janta de sábado: 3 coxinhas de frango tamanho médio p/ pequeno
Exercício: 1 hora e meia de caminhada de ida e volta à praia + 15min brincando de bola na areia com o dog

Nenhum comentário: