segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Avaliação dos 30 dias (5o ciclo)


Auto avaliação dos últimos 30 dias

Este 5o mês os resultados não foram satisfatórios... mas eu também não poderia esperar que fossem bom.
Este mês, além de continuar sem poder fazer as atividades físicas na parte da noite, não me esforcei muito na parte da alimentação... resultado foi esse: menos 1,4kgs apenas!
Mesmo sem fazer as atividades físicas na parte da noite, o resultado teria sido muito melhor se não fosse o meu relaxo na parte da alimentação... tenho que parar com essa mania de achar que quando elimino bem o peso, eu também ganho uns créditos para comer...
Esses "créditos imaginários" que a minha mente gorda tem sabe?
Tipo, "Parabéns pelo esforço, agora pode se presentear comendo mais do que você quiser!" ...como se esse "prêmio" não fosse fazer nenhuma diferença na balança! rs
Este 6o mês meu foco será trabalhar com esses créditos imaginários que a mente gorda usa para me manipular... preciso lembrar que aceitar esse "prêmio" é aceitar uns kilinhos de volta na balança!!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Um comentário:

Meu emagrecimento disse...

Oi, tudo bem?
Vi teu blog nos favoritos de outro que sigo.
Tu acredita que vi tua foto e me pareceu te conhecer a anos?
Estranho né?
Adorei teu blog e já coloquei no meu.
Beijinhos