quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novas flores


Arranjos de flores artificiais que montei nos vasos

Voltando com as flores

Ontem quando fui ao mercado comprar o salmão para grelhar na janta, passei pela floricultura que tem bem na entrada do mercado e me lembrei das minhas flores...
No corre-corre que meu dia a dia ficou e eu quase nem parando muito em casa, minhas florzinhas ficaram de lado e muitas acabaram morrendo.


Canteirinho de flores no fundo da casa e close das flores
 O canteirinho de flores que eu estava criando nos fundos da casa, também ficou largado e não cresceram com o paisagismo que eu queria... ficou um matagal só! kkkk
Adoro flores, mas no começo eu só montava vasos com flores artificiais ( dá menos trabalho! kkk )
Só quando eu comecei a minha dieta, que resolvi a plantar com o propósito de terapia para aliviar os estresses e ajudar nas ansiedades do início de dieta.
Por isso não vou desistir das flores, porque se for assim tão fácil desistir delas, tão fácil será também desistir da dieta não??
Mas não desisti da minha dieta e não vou desistir das flores também!



As mudas novas que comprei
  Acabei comprando essas novas mudinhas para repor as dos vasos e as dos fundo da casa, só estou esperando as sementes saírem para replantar tudo de novo! . ^_^
Este final de semana vou arrumar tempo para cuidar das minhas flozirnhas e replantar as novas moradoras da casa! ^_^

6 comentários:

Dani disse...

Oii Angy,
Que lindas as flores heim!!! E vc toda talentosa e não fala nd kkk Escondendo o ouro!!!
Eu não tenho mínimo jt com flores...ficam tão ao feinhas coitadas, que até desisti de te-las em casa.
O contato que tenho com a natureza é no sitio dos meu pais...pelo menos lá eu planto e eles cuidam kkk Qdo ganho do meu marido ou de alunos, assim que as flores murcham, levo pra lá...Assim, lá tem várias orquideas, bromélias, primaveras...e árvores, muitas arvores!!!
Bjos linda e invista nisso, já que te faz bem!!! E ainda pode te dar um lucro!! (a capitalista kkk)

Wing~ disse...

Adoreiiii o primeira arranjo, eu quero um! *-*

Aí que coisa linda esse quintal, e quero morar no Japão! ;__;

Deize disse...

Amiga parabéns pelo capricho em montar seus vasinhos e pelo quilinho que esta só baixando.
Bjus.

Vania Oliveira disse...

Oi Angy, tdo bem?
só agora vi o comentário q vc deixou no meu blog, obrigada pela visita tá???
eu ri mto com seu comentário sobre o "joelho" hahaha.....esse salgado é uma delicia, se um dia vc for ao Rio de Janeiro não perca a oportunidade de experimenta-lo....rsrs
seu blog é mto legal, estou te seguindo ok?!! um abraço...!

Daniela Campos disse...

Ai que delícia!!!

Adoro flores também!
Mas não tenho jeito com isso não!
rs


beijos

Giza disse...

Oieee
As flores são lindas!
Não tenho jeito para cuidar nem paciência rsrsr
Bjo