quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia 121



Quinta acordei pesando 74,2kgs

Menos 500g do pesinho de ontem, hoje eu fecho o 4o ciclo de 30 dias e inicio o 5o ciclo.
Não fechei pesando 73, mas pelo menos eu consegui arredondar para os 3kgs neste ciclo...  menos 3,4kgs para ser mais exata! ^_^
Será que neste ciclo que se inicia eu consigo fechar pisando na casa dos 60???  (^ o ^)
Bom, estou me esforçando para que sim!
Fazem + de 10 anos que não vejo a casa dos 60... seria bom demais reecontra-la!
Falando em reencontros, esqueci de comentar no blog que no começo desta semana eu resolvi experimentar a única calça jeans que tenho e que só usei algumas vezes por uns 2-3 meses quando tinha conquistado o peso dos 73kgs a 4 anos atrás.
Ainda não cheguei nos 73, mas ela já está me servindo certinho!
( Fiquei muito feliz em não vê-la travando nas minhas coxonas! kkkkk )
E por falar em coxas, as dores musculares das pernas já sumiram, então estou sofrendo bem menos com as pedalas, diminuí os 10min à mais que estava levando e voltei a percorrer até o trampo em 35min  ^_^
Eu quero ( e vou ) diminuir + esse tempo para pelo menos 20min, só não sei quando... rs ainda mais que o tempo resolveu parar de colaborar... a previsão de amanhã é chuva, não poderei vir de bike, depois já vem o sábado e domingo que é minha folga...
Espero não recomeçar a segunda soltando novamente os bofes pra fora! >_<
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!


Janta: Alface, baby leaf, salmão grelhado com molho de tomate, cebola e limão + 1 iorgute com pedaços de maçã e aloe

Um comentário:

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, que linda as suas flores! Adorei o hobby!
Quanto a sua pergunta, na verdade eu me peso em farmacias porque nao tenho balança em casa e como vou muito cedo pra facul ainda não tem farmacia aberta e infelizmente nem da pra ir com a mesma roupa ne (gostaria de ir so pra pesar) porque da faculdade vou direto para o trabalho..
Sou louca pra comprar uma balança...

Otima dia pra voce linda!
E parabens pelas 500 gramas a menos!
beijos...