quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia 134

28/09/2011

Quarta acordei pesando 72,4kgs

700g à menos do pesinho de ontem e continuando a jornada à casinha dos 60!
Mais uma vez estou orgulhosa de mim!
Ontem eu fiz polenta depois de muito tempo sem fazer em casa (e eu aaamoo polenta)... pensei que não resistiria a compulsão de repetir o prato, mas consegui!
Montei meu pratinho, comi, meu estômago ficou cheio mas a gula tava lá me atentando com a sensação de "quero mais"...
Rapidamente me levantei, saí da mesa e ao invés de me atracar na segunda pratada, resolvi ir para a garagem lavar os carros que estavam imundos com a passagem do tufão e assim gastar as calorias consumidas.
Uns meses atrás eu teria fraquejado mas, a cada dia que passa estou conseguindo me manter no controle ^_^
Eu preciso é voltar com a AF, mas ainda continuo com as idas ao hospital para ir ver meu pai e volto tarde e tão cansada que não me dá a mínima vontade de fazer... e por falar em AF, hoje de manhã ao vir pro trabalho, estava passando na TV uma mulher que eu vi no vídeo que postaram num blog, falando que ela era a carrasca do programa Biggest Looser.
Ela está no Japão divulgando seu trabalho e no programa ela estava ensinando umas 3 sequências de exercícios e diz que fazendo todos os dias em ritimo acelerado por 20min, dependendo da pessoa chega a eliminar 9kgs em 1 mês... será? 9kgs em 1 mês é muita coisa!
Quando eu voltar a conseguir tempo para AF, vou experimentar fazer essas séries de exercícios e ver se perde tudo isso mesmo... rs



Janta de ontem, terça-feira

Janta de terça: 1 concha de polenta cozida com 1 concha de molho de tomate e carne moída + 1 copo de chá de clorofila
Exercício de ontem:
7km-35min de pedalada na ida ao trabalho
7km-35min de pedalada na volta do trabalho
1 hora e meia lavando 2 carros
subida e descida dos degraus até o segundo andar do hospital

4 comentários:

Polly disse...

Oi flor, é a primeira vez que passo aqui pelo seu blog, adorei.
Eu ja pesei 71 kg, e é sempre assim mesmo, um passo de cada vez, logo mais você vai estar na casa dos 60, são só menos 2 kg, em um mês ou menos você perde isso fácil fácil. Com exercícios tudo melhora né? To pensando seriamente em entrar na academia pra ontem.
Vc fez o certo, saiu da mesa quando pensou em repetir ^^, cada superação é uma força a mais na luta né? vou te seguir aqui, passa no meu blog quando puder flor. Beijos

Anônimo disse...

Olá ! Como vc moro no nihon , e estou acima do peso , tô boba com tantos quilos que perdeu , vc poderia me ajudar , ando mto triste com a auto estima baixa , mas enfim sempre passo por aqui se puder deixar mais dicas do que come e produtos que usa ficarei mtoooo feliz ! Bjs da sua admiradora (*☻-☻*)

Bruh disse...

ai, amiga, tb sou fã de polenta... 700g, q maravilha!!! parabens! bjus

Tamara Araújo disse...

Oii, conta pra gente quais exerciciosmilagrosos sao esses que elmina 9kg??
Parabeens em ficou pouquissimo no 73 e já esta no 72 desse jeito nao te alcanço, rsrsrsr!
Otimo dia pra voce!
beijos..