terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia 133

27-09-2011

Terça acordei pesando 73,1kgs

300g à menos do pesinho de ontem e pertinho de entrar no 72! ^_^
Hoje cheguei praticamente no peso em que eu sempre acabo jogando a toalha em todas dietas que já comecei... daqui pra frente é que realmente vai ser a minha verdadeira batalha em manter resistência, persistência e dedicação para conquistar a tão desejada casinha dos 60kgs e sair desse efeito sanfona!


Janta da Segunda

Janta da Segunda: 3colheres de arroz branco + 1 concha de strogonof de camarão + 1 folha grande de alface americano + 1 choco pie (tipo alfajor)
Exercício: nenhum (preciso recomeçar minha AF)

DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

6 comentários:

Bruh disse...

ai, amiga, qdo vc chega nesse ponto é mais complicado mesmo, pq é como chegar no marco zero e os nossos "créditos imaginários" [amo essa sua expressão] parece q aumentam. Resista, amiga!!!bjus

Vanessa Mendes disse...

oiee.. amiga vc esta perto da sua meta.. não desista... força sempre!
bjus...

Tamara Araújo disse...

Oi amiga!
Parabens pelo pesinho novo!
Ah adorei o seu comentario!! Gostou da surpresa??

Agora te pego de novo linda!
beijos...

D. Cris disse...

Que bom amiga que vc esta conseguindo perder um pouquinho por dia, no final do seu ciclo vai dar um montão de peso que vc eliminou. E vê se não joga a toalha dessa vez amiga.
Bjus

Renata disse...

Querida, a diferença é que dessa vez você não vai desistir, mantenha sua determinação, lembre-se todos os dias do seu objetivo e você vai conseguir e nós vamos todas comemorar! Obrigada pelas suas palavras, vou mesmo tentar focar em qualidade e não apenas em números pelo menos para driblar a ansiedade! Beijão!

Dani Campos disse...

Parabéns pelo foco amiga!!!

Eu também tenho um pesinho "limite" que é a partir daí que vou sentir que realmente mudei de vida!

E cheguei muito, muito perto, e regredi mais um pouco!

Mas agora estou de volta... e não vou abandonar, vou me superar!

Um beijão!