quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia 71



Quarta acordei pesando 78,9kgs

Ontem à noite, mais uma vez não consegui fazer o Billy e o resultado foi que não consegui eliminar nenhuma grama... pelo contrário, ganhei 100g à mais no peso de hoje.
Ain~, já se passaram 10 dias do 3o ciclo de 30 dias e até agora ainda nem consegui firmar a perda de 1kg e lá para o meio da semana que vem em diante, provavelmente já vou estar entrando nas fases do inchaço causado pela Dona M... preciso voltar a pegar firme nas atividades físicas, mas ando tão cansada!


Ontem me deu uma louca e gastei uma fortuna fazendo pedidos de cosméticos... porque além do meu problema da obesidade tenho as estrias que ganhei na barriga nas minhas 2 gravidez, tenho celulites nas coxas e no bumbum que eu ganhei com a vida sedentária e gorda que estava levando e para completar, o meu rosto com a pele e os poros horríveis que eu ganhei com as espinhas e cravos que já nem sei o que me entristece mais quando me vejo no espelho!!!
Nunca gastei tanto dinheiro assim em cosméticos, ainda mais de uma vez só... masss.... já que estou decidida a emagrecer e melhorar a minha auto estima, porque não tentar melhorar esses outros incômodos que vieram junto com a minha obesidade não é mesmo? ^_^
Só espero que esses produtos sejam tão bons quanto a propaganda deles dizem ser, fazendo jus ao valor e assim ser um dinheiro bem gasto! rs
Vou voltar a estar como 4 anos atrás quando larguei a minha dieta no meio do caminho e vou ficar até melhor, pois DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR, alcançando a minha meta dos 60kgs!!
Toda vez que olho para as fotos dessa época, eu me arrependo tanto de ter largado tudo e fico com vontade de me bater!! Estou bem mais gorda, bem mais feia e bem mais velha! snif... >_<;


PS: Talvez só mesmo fazendo muitas plástica para resolver meus problemas maass...
Se alguém tiver dicas caseiras e funcionais para esses meus problemas estou aceitando viu! rs

5 comentários:

Dani Campos disse...

Amiga Linda!!!!

Lembra do encontro dos vigilantes da auto estima que fui no fim de semana?
Lá eu aprendi que não devemos "vibrar" na perda e na parte ruim do que nos aconteceu!

Vamos vibrar positivo! Diga "Ok, Estou pronta para emagrecer!" e vamos em frente, rápido ou devagar, o importante é que estamos emagrecendo!

Todos os dias "se abrace" e diga "Eu vou cuidar de você", olhe-se no espelho, use todos esses cosméticos maravilhosos que você comprou e diga "Hoje estou linda" E por aí vai! rs

Você vai que as coisas vão fluir melhor... E dá uma passadinha no blog do VAE pra você quanta coisa legal tem por lá.

Endereço antigo do blog (tem até umas fotinhos do encontro que eu fui)
http://vigilantesdaautoestima.zip.net/

E lá na última postagem tem o endereço novo!

Beijo e desculpa pelo LIVRO que escrevi!
rs
bjo

Tamara Araújo disse...

É claro que voce vai conseguir linda, e sempre que precisar conte comigo ta?
beijos!!

Luuh disse...

Oi amiga! Brigada pelo comentário viu? Respondendo a pergunta: Sim, estou ciente de que tenho transtornos alimentares, mas já estou tão acostumada que já não fico sem. Me sinto bem assim, eu tenho plena consciência de que isso é ruim, mas já é um hábito. Uma hora me sinto feliz com isso, outra eu não gosto. Então nem sei mais se gosto ou não disso.
Quanto a você, creio que tudo irá dar certo para ti e que irás realizar seus sonhos.
Conte sempre comigo.
Beijos e Força

Dany disse...

oie! obrigada pelo elogio.
Calma, vc está indo bem, está se cuidando, mas é sempre bom usar uns cosméticos né, eu adoro tb rsrs
Linda essa foto sua.
Os seus filhos têm quantos anos?
Vc faz o que aí no Japão?
trabalha onde?
bjos.

Gih disse...

Oiiii

Vc está certa em se cuidar, amiga. Logo, a balança vai sorrir pra vc!
Bjo