terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia 70



Terça acordei pesando 78,6kgs

Ontem não consegui tempo para postar e nem para fazer os exercícios do Billy, mas ainda assim, consegui obter 200g à menos na balança hoje!
Mas hoje eu vou me esforçar para fazer os exercícios e ver se consigo um resultado melhor amanhã!
Isso só se as minhas filhas deixarem né! Pois elas estão de férias escolar, então quando eu volto do serviço, além da correria do dia à dia de mãe e dona de casa cuidando das crianças, da bagunça, da janta, ainda tenho que dar uma de professora corrigindo e ensinando as lições das férias!! Vamos ver se as lições de hoje tem menos erros para corrigir e ensinar, para eu não perder o pique de fazer exercícios novamente!




Ganhado da Dani




Ganhado da Deize

Selinhos

Eu ganhei um selinho da amiga Deize do Blog "De volta a casa dos 60" e acabei me lembrando que tinha ganho outro da amiga Dani do Blog Superando os desafios da R.A.  na época da minha correria em que estava sem tempo de ficar postando aqui, então aproveito agora para agradecer as duas pelo carinho e pelos selinhos! E mil desculpas pela demora em postar!
Eu vou quebrar um pouquinho as regras desses selinhos...  pois não indicarei para apenas 10 blogs porque vou dedicar à todas que passam por aqui e principalmente as que estão sempre ativas nas postagens e aparecem sempre nas listinhas de blog aqui do lado! ---->>>>>>
Todas nós somos guerreiras, todas nós merecemos e realizaremos as nossas metas!
Bjsss ^_^

Nenhum comentário: