sábado, 23 de julho de 2011

Dia 67


Sábado acordei pesando 79,2kgs

E lá vai eu acordando mais pesada novamente... rsrs
Esse peso à mais tem nome: "feijoada"!
Não resisti a tentação e o resultado foi 800g à mais na balança de hoje... isso porque ainda fiz o Billy ontem à noite, imagine se não tivesse feito! rs
Mas hoje eu já tratei de me redimir pela tentação, comendo menos em quantidade e calorias e já fiz o Billy novamente! Agora é só esperar chegar amanhã de manhã para ver os resultados!!
Optei por voltar às atividades físicas fazendo o Billy, escolhi os de curta duração porém os mais acelerados que é o "Favorite movies" e o "Cardio Live" e são os que mais gosto de fazer.
O Billy me deixou toda quebrada, hoje já é a terceira noite seguida, todos os músculos do meu corpo estão doendo, mas ainda assim prefiro continuar firme e intercalando esses 2 DVDs do que ir para a esteira! rs
Para quem ainda não conhece o Billy e quiser saber mais sobre ele, eu já tinha falado numa das postagens que eu fiz sobre meus incentivos... é só clicar aqui no link (Exercícios em DVD).

DVD's do Billy Blanks


Agora são 22:40, meu sábado já está acabando enquanto a de vcs que estão no Br só está começando, então desejo um belo final de semana para vcs que passarem por aqui e eu vou dormir para repor às energias para aguentar mais um dia de Billy amanhã, porque:
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

2 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, nao se preocupe esse estrago ai vc ja arruma, e olha essas coisas pra fazer exercicios em casa sao otimos,bjosss

Giza disse...

Oi, Angy!
Bora queimar essas calorias da feijoada e pronto.
Com esses DVD's vc queima muita caloria.
Bjo grande