domingo, 17 de julho de 2011

Dia 61


Domingo acordei pesando 79,2kgs

300g à menos que sábado, meu peso de hoje de manhã fecha o ciclo de mais 30 dias de dieta e assim entrando para mais um novo ciclo de 30 dias à partir de hoje!
Continuo na correria, sem tempo para nada e com mil coisas por fazer que ficaram acumulados!!
Precisando de umas férias, mas quem disse que esposa, dona de casa, mãe e que ainda trabalha fora de casa tem tempo para férias?? rsrs
Espero que as coisas se normalizem logo e eu volte a ter uma rotina com horários bem distribuídos para que eu possa voltar a postar e fazer as visitinhas diariamente por aqui no Blog! ((saudades))
Até lá, vou continuar postando quando der para ir atualizando meus pesos diários e para dizer que não desisti não viu!!
Realmente estou decidida que:
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!!! ^_^

3 comentários:

Marluce Silva disse...

Q maravilha, querida! Isso mesmo, não desista!!! Organize-se, esperamos vc! Bjs

Nosso emagrecimento disse...

Angy, parabens, esta indo muito bem na eliminaçao de peso, bjoss

Dany disse...

oie!! parabéns pelo emagrecimento!
Vc é muito disciplinada, isso mesmo, o importante é não desistir!
bjos.