sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia 31


Hoje estou pesando 82,2kgs

Menos 300g na balança e caminhando aos 81kgs!
Preciso ter força para não soltar as rédeas neste fim de semana!
Aquele final de semana diferente que eu estava querendo fazer no último passado mas não pude por causa dos parentes que vieram passar o final de semana em casa, parece que não vai ser nesse que irei fazer e pelo visto mais uma vez os planos foi para a cucuia!
Pois é... em casa esta um revezamento de febre!
Ontem à tardinha quando estava saindo da consulta com minha filha e já pegando os medicamentos de gripe dela, meu marido liga falando que chegou ardendo em febre também!
E eu que já estava me sentindo bem melhor e tinha escrito aqui no blog que estava pensando até em caminhar na esteira à noite, caminhei e me arrependi!
Depois de tomar um banho e ir para a cama me deitar, comecei sentir que a febre estava voltando e pronto... Já acordei ruim de novo!  > _<
E todo mundo ficando de cama por conta dessas mudanças de clima repentina, ir ao parque que tem aqui perto de casa para gastar muitas energias com as crianças nem pensar!
Mas pelo menos já estou preparando o meu psicológico e já que em casa estamos todos meio down, acredito que ninguém vai ter o interesse para as guloseimas e assim ficará mais fácil não ter a engorda de fim de semana! ( assim espero! rs )
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Um comentário:

Nosso emagrecimento disse...

Puxa amiga, gripe é complicada mesmo, tomara que fiqum bons logo, e quanto ao final de semana não se preocupe, conheço só umas duas pessoas que conseguem resistir bravamente ao final de semana, e eu não sou uma delas,rsrrsr, portanto fique tranquila e deixe acontecer,rsrsrs,bjosss