quinta-feira, 9 de junho de 2011

Água Vitaminada



Vitamin Water

Eu não sou muito de ficar tomando refrigerantes (ainda bem, porque dizem que o refrigerande dá muita celulite e eu já tenho muuitas! rs), sempre preferi tomar bebidas que não contenha gases mesmo na bebida alcóolica, tbm não sou muito fã da cervejinha por causa dos gases.
Aqui em casa, eu evito de comprar refrigerantes e sucos, tomamos apenas quando vamos à algum evento, ou vez ou outra eu compro apenas nos finais de semana.
Mas ultimamente eu tenho comprado essas garrafinhas de água vitaminada por causa das atividades físicas que tenho feito e tem me dado um suadouro danado, então fico meio com receio de ficar com inanição no corpo, (apesar de estar comendo de tudo) mas pelo fato de ter diminuído a quantidade e aumentado gradativamente o esforço físico.
Então toda vez que eu pratico alguma atividade física que me dá um suadouro, eu tomo uma garrafinha dessas águas vitaminadas, variando os tipos de vitaminas e assim ficando mais tranquila em relação à saúde do corpo.
Para quem está aqui no Jp e não sabe ficar sem tomar um refrigerante ou suquinho, talvez essa água vitaminada seja uma boa para se trocar pelos refrigerantes, pois além de vitaminadas, são de baixas calorias.
O único problema é para quem não gosta de coisa aguada... pois como ela é uma água vitaminada com um leve sabor e não propriamente um suco, a impressão que dá é de vc estar tomando um suco beemm aguado!
Mas eu particularmente gosto, principalmente no verão de rachar que se faz aqui, eu prefiro tomar essas águas vitaminadas do que aquelas outras bebidas energéticas voltadas para o sport do tipo Aquarius ou Pocari que são mais calóricos, mais doce e acaba não matando a sede.

2 comentários:

Fit Light disse...

Oie Amiga Querida
Boa Noite ai...rsrs,eu sempre fico pensando nas horas ai..rsrs
Como vai? Espero que esteja tudo OTIMO!
Eu conheco essas aguas,morei nos Eua e sempre tomava,eu gosto,apesar de terem sodio,veja na embalagem as de baixo teor de sodio,pois o sal incha e pesa na balanca,fique atenta!
Bj
Conte comigo
Fica com Deus

Mel Mudanca disse...

Oieee...fiquei curiosa para tomar estas aguas...aqui nao tem com certeza...e caso tenha , importadas e uma fortuna..hehe... espero que esteja bem viu. Um beijo em vc...