quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 23


Hoje estou pesando igual! rs

Hoje acordei pesando igual ontem.
Que bom!
Não marcou nenhuma grama à menos, mas também não marcou nenhuma grama à mais!
Nessa última semana, estava quase todos os dias apontando graminhas à mais por causa da visita chata dos dias de "M".
Não marcar nenhuma grama à mais já é lucro para mim!
Mas amanhã já é sexta-feira e eu queria chegar no final de semana nos 82 para não ter de recomeçar a outra semana de novo nos 84!
É...
... É isso mesmo...
... Tudo por causa da comilança! rs
Eu já me conformei que nos finais de semana é super difícil me manter na linha, então estou procurando me esforçar mais durante a semana para não ver todo o resultado perdido e ficar no placar 0 à 0.
Assim vou tentando ver pelo menos umas graminhas à menos às terças-feiras que é o dia da pesagem de uma semana da minha dieta!
Sim, eu fugi do "segunda eu começo a dieta"...
... Cheguei um pouquinho atrasada e comecei na terça! hahaha
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

3 comentários:

Fit Light disse...

Oie Amiga
O findi é fogo
mas dá pra segurar sim
e fazer trocas,
eu nao como frituras
nem gorduras
fico atenta porque sao uma bomba calorica
agora o dificil sao os doces
eu adoro,e nessa fase eu to indo muito bem,apesar que emagreco 2 quilos por mes,é dificil eliminar peso e se eu comer no findi eu coloco todo mes a perder!
Temos que ter consciencia disso
Bj
Conte comigo
Fica com Deus

Dani Campos disse...

Oi lindinha!!!!

É no fds eu bagunço tudo também!
E essa semana baguncei durante também e ai adivinha?
Engordei
Affff tentando recuperar um pouco !

Beijos

Ale disse...

Oi Angy!
Ah guria, experimenta um final de semana diferente! Faça algo que seja light e que também você goste, para ter prazer e não abusar!
Você vai ficar super feliz quando se pesar na terça e ver que não engordou, ao contrário, emagreceu!
Experimenta, só um... vai que vc gosta?
Beijo querida!