quarta-feira, 18 de maio de 2011

Falando de mim: o início!

Olá!
Eu sou mais uma entre tantas outras gordinhas que sonham em um dia conquistar o corpo que tanto idealizamos para nós mesmas.
E como mais uma entre tantas outras, eu já tentei várias dietas das quais consegui perder alguns kilos mas que no final todas chegaram ao mesmo resultado do efeito sanfona: a volta dos kilinhos à mais e um pouco mais!
Minha última tentativa foi à 4 anos atrás, onde dei um início com gás total em Abril de 2007 pesando 83,5kgs, conseguindo alcançar os 73,1kgs até o mês de Agosto e logo depois acabar deixando a dieta de lado dando motivos para que voltasse à estaca zero.
De tantas indas e vindas das gordurinhas, acredito que dessa vez eu tenha aprendido que o que é difícil não é somente emagrecer e sim alcançar as nossas metas e mante-las.
Por isso hoje resolvi inagurar este Blog para além de registrar todas as fases dessa minha batalha, ser também um forte aliado, com o intuíto de superar o difícil mas não impossível ato de emagrecer!
Muito Prazer e espero poder contar com o apoio todas as pessoas que passarem por aqui!

17 de Maio de 2011
idade atual: 32
altura: 1,58
peso atual: 86,0
pescoço: 37,5
braço: 40
ante-peito: 98
cintura: 100
linha do umbigo: 110
quadri: 112
coxa: 70
meta: eliminar 26kgs e me manter nos 60kgs

Um comentário:

Mel Mudanca disse...

Oi Angy, obrigada pelo recado. Será um prazer ter vc junto nessa luta viu...me visite sempre que precisar, e saiba que tb ja estou seguindo vc. De onde vc é..eu sou de Porto Alegre .nos temos a mesma idade... conta comigo viu. Um beijo e muito bem vindaaaa