quinta-feira, 26 de maio de 2011

Unindo o necessário ao agradável



Jogos Wii Fit e Wii Fit Plus

Estou aqui para apresentar mais um incentivo que aderi como aliado nessa luta contra os kilinhos à mais na balança.
Acredito que muitos já devem ter ouvido falar sobre esse software do console de jogos da Nitendo, o Wii Fit e agora temos o Wii Fit Plus com mais opções de jogos, exercícios e acompanhamentos.
Como eu me tornei amiga da balança, resolvi desempoeirar a balança do Wii Fit tbm!
Eu já tinha esse joguinho desde a época do lançamento, comprei porque na época tive que parar com a academia por conta dos cortes de verbas no orçamento, mas acabei usando por pouco tempo pois logo eu desanimei e joguei a minha dieta e a disciplina de procurar me exercitar  todos os dias para o alto!
Para quem está como eu, sem tempo e sem dindin para ir à uma academia, esta opção pode ser uma boa!
O Wii Fit tem uma planilha onde você registra seus dados como idade, altura e peso. Depois ele calcula seu IMC e lhe diz o grau do seu sobrepeso e lhe sugere que crie uma meta para eliminar esse sobre peso. A partir daí, a cada dia que você usar a balança do Wii Fit, ele estará lhe apresentando gráficos do andamento do seu desempenho.
Com o Wii Fit Plus, além de estar trazendo novos joguinhos e exercícios de ioga e treinamento físico para você, ele proporciona também novos gráficos, agora medindo a situação de sua cintura, anotações das calorias consumida e combinações de exercícios sugeridos pelo programa de acordo com o tema que escolher, tipo empinar o bumbum, eliminar o "balango" rs do braço quando se dá o tchauzinho, pneuzinhos na barriga, melhorar o equlíbrio, etc.
Quem já tem o console do Wii, está fazendo dieta e não está praticando nenhum exercício, acho que vale à pena comprar o software Wii Fit para começar.
Garanto que apesar de ser um game, dá um suadouro daqueles e vc ainda queima calorias se divertindo!


Falando em diversão, ontem fiquei híper feliz por ter tirado um recorde de um dos jogos do Wii Fit; um recorde que pertencia à meu marido desde compramos esse jogo e que eu sempre fiquei indignada de nunca ter conseguido chegar nem perto do recorde dele.
O joguinho é o de rodar bambolê... fala sério! É ou não é de se ficar frustrada saber que seu marido tem mais jogo de cintura do que você? hahahaha
Mas ele já falou que irá me tirar do topo desse recorde, já que após eu fazê-lo estava quase soltando os bofes para fora de tão sem fôlego que eu fiquei! rsrsrs




2 comentários:

Dani Campos disse...

Oi Angy!

Obrigada pela visita e pelo apoio viu?
Vim conhecer seu cantinho e já me instalei por aqui!

Eu tenho o Wii e meu Fit tá pegando poeira em baixo do sofá ... Estudando tá difícil arrumar tempo pra "brincar"
Eu vi um pessoal jogando o Just Dance na Saraiva outro dia e achei o máximo!
Vou providenciar pilhas e o jogo pro fim de semana!

Beijos

Fit Light disse...

Olá amiga..como vai?Obrigada por sua presenca lá no meu cantinho;)
Meu irmão e minha cunhada moraram 11 anos no japão,e comentaram sobre a escasses de produtos light.
Acredito que as japonesas sao bem magrinhas por causa da genetica,entao nao importa o que comam,vao ser sempre magra.(que nao é meu caso..kkkk) engordo so em pensar de comer.
Mas é possivel reduzir o peso com muita determinacao.Vamos a luta para se sentir melhor e mais bonita.
Amei as dicas do Wii,vou comer os jogos,
Bj no coracao
Estou te seguindo
Otimo dia