quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia 9



Hoje estou pesando 84,5kgs

Ontem comentei sobre a diferença que dá na balança entre fazer e não fazer algum exercício físico.
Como eu já estava me sentindo bem melhor da gripe no final da tarde e aproveitando que as minhas crianças estavam na aula de natação, resolvi sacudir a preguiça e começar a me exercitar.
Claro que como estou à 4 anos levando uma vida praticamente sedentária, eu tenho que começar aos pouquinhos e decidi começar esse pouquinho como?
Comecei jogando game! hahahaha
Parece brincadeira, é brincadeira, mas uma brincadeira que dá certo!
Na época em que eu tive que parar com a minha academia por cortes de verba$, acho que foi justamente a época em que estava lançando o jogo do Wii Fit e eu comprei pensando em faze-lo no lugar da academia...
Mas acabou ficando só em pensamento. Fui deixando o tempo passar, daí eu fui engordando e como o joguinho sempre vai atualizando o seu peso, (eu fugindo da balança) fugia do Wii Fit tbm!
( na verdade era um tipo de medo de encarar a realidade do peso que estava ganhando misturada ao meio de desculpa de preguiçoso hahaha )
Mas agora estou conversando com a balança diariamente e espantando a preguiça junto com a ajuda do Wii Fit de ontem, pude ver hoje 500g à menos à menos no meu peso!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: