quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dia 8



Hoje estou pesando 85,0kgs

Ontem completou 1 semana de dieta e a avaliação que eu pude ter foi a perda de 1kg.... metade do que eu havia planejado, massss o mais importante mesmo é que os números estão indo em contagem regressiva ( com excessão no final de semana! hahaha)
Percebi que os exercícios físicos fazem muita diferença, até mesmo a brincadeira com o meu dog faz a diferença. Os dias em que fiz alguma atividade que exigisse mais movimentos para o meu corpo foram os dias em que mais tive alterações na balança. Mas essa gripe veio, deixou meu corpo todo mole e hoje ainda estou sentindo o corpo dolorido como se tivesse passado um caminhão por cima de mim.
Mas assim que eu me recuperar, vou tratar logo de me animar em pelo menos brincar mais com meu dog!

Meu momento da pesagem:
Eu me peso todos os dias em jejum logo pela manhã e sem roupa.
Porque assim é mais certo saber o meu peso exato sem a dúvida de alterções do peso por conta da roupa do dia.
Eu me sinto bem melhor me pesando todos os dias porque ficar na expectativa de 1 semana ou 1 mês, sem saber se está dando resultado me deixa mais ansiosa, além da decepção e o desânimo ser maior para mim se o resultado não for muito bom.
Eu sei que o nosso peso varia diariamente e é influenciado por tudo, por isso não espero grandes diferenças de um dia para outro, como sei que tem dias que não percebemos 1 grama à mais ou à menos porque as mudanças ocorrem em outros fatores, mas me pesando diariamente eu sinto que posso perceber mais essas diferenças e se eu perceber que algo não vai indo bem, fica mais fácil indentificar a provável causa e ir procurando tentar chegar a uma solução. ^_^
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

2 comentários:

Mel disse...

Oi Angy(ou Yuri?)
Eu comprei meizitang de novo,vc conhece?Eu tomei esses comprimidos durantetres meses,meio que regularmente e perdi 8 kgs sem me esforcar muito,mas parei e engordei 5 kgs ja de novo,pela gula insaciavel que eu estou por doces ultimamente,comecei a tomar hoje,eu nao crdito muito que irei emagrecer oque quero(15 kgs)pq ja fiz toda dieta existente no mundo,mas a esperanca eh a ultima q morre ne,pelo menos uns 5 eu tenho q perder,vamoque vamo!!!parabens,1 kg eh moooooito amiga,nao desiste heim!

25 de maio de 2011 12:46

Angy disse...

Mel, pode me chamar de Angy, Angela ou Yuri, como você preferir! rs
Confesso que ontem passei os olhos nos remédios e suplementos para emagrecer quando fui à farmácia comprar um pote de shampoo.
Fiquei com um potinho na mão de uns comprimidos que eu tinha visto pela propaganda na TV à poucas horas antes de ir à farmácia e fiquei na dúvida se levava ou não... Optei por não levar.
Esse Meizitang que você comentou eu não conheço não, mas a verdade é que cansei de jogar dinheiro fora comprando remédios que querendo ou não acabo depositando fé de que ele fará milagre e me tornará uma pessoa magra e esse milagre não acontece.
E talvez porque não tenho a disciplina de tomar medicamentos e aplicar cosméticos ritualmente nos horários e todos os dias! (sou muito desleixada) rsrs
A disciplina que estou tentando tornar um hábito é controlar mais o que como em excesso e exercitar mais que é o que eu faço de menos.
Acredito que conseguindo obter essa disciplina, terei mais resultados do que comprar remédios e que mesmo não querendo, acabo esperando que este faça o milagre das obrigações que eu deveria fazer.
Emagrecer é complicado né?
Mas eu acho que é porque não nos damos conta que da mesma forma que as gorduras levam tempo para irem se alojando pelo nosso corpo, se leva tempo também para fazer com que elas saiam.
Só prestamos atenção nesse tempo, quando queremos elimina-las.
Eu não vou desistir não! Decididamente eu vou conquistar o meu peso ideal! E você também pode, acredite!
Bjss