sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dia 3




Hoje estou pesando 84,9kgs

Estou entrando para o terceiro dia da minha dieta e lá se foram mais 500g à menos no meu peso.
Confesso que hoje estava morrendo de medo de me pesar e ver as 600g perdida de ontem de volta... isso porque na janta teve comidinha da mamãe e como todas sabem, nada como a comidinha da mamâe para a gente se deliciar né! Além de ter sido a comidinha da mamãe, foi aquele macarrão à alho e óleo que só ela sabe fazer e eu Amooo!
Pois é... estava disposta a jantar apenas uma pratada de salada com 3 colheres de arroz, mas meus olhos não resistiram ao macarrão da mamãe e "tive" que comer... hehehe
Estava difícil, mas ainda bem que eu consegui me controlar e mesmo assim, senti meu estômago muito pesado... talvez fosse a consciência pesando... hahaha
O meu mal não é ficar comendo besteirinhas à toda hora, o meu mal são durante as refeições onde a minha gula sempre me puxa para comer e comer até não me aguentar mais! Antes que a minha gula começasse a se manifestar, resolvi me retirar da mesa logo e ir para o lado de fora da casa brincar com o meu dog.
Talvez tenha sido a brincadeira com o Zoe (nome do meu dog) que me ajudou a não recuperar as gramas perdidas e ainda contribuir para as gramas de menos de hoje.
Também pudera né, fiquei mais de 1hora correndo e chutando a bola com o Zoe e só parei quando meu fôlego já não aguentava mais! Faz tempo que não me exercitava, sempre pesada e desanimada demais para ter disposição à algum exercício físico mas agora acho que achei um bom jeito de recomeçar a me exercitar: brincar com o Zoe! ^_^
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: