segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia 13


Hoje estou pesando 84,0kgs

Yupiiiii!!!
Hoje deu para ficar feliz por 3 motivos:
Primeiro- Neste segundo final de semana pós inicío da dieta, eu ganhei algumas gramas à mais apenas ontem, o que já me deixa contente porque semana ganhei peso nos dois dias do final de semana.
Segundo- porque além de não ter o resultado de algumas gramas à mais ao me pesar hoje de manhã, ainda eliminei as 300g ganhadas ontem e voltei para os 84kgs. ( sinal que malhar deu resultado )
Terceiro- é porque no final das contas, eu pude comer as esfihas que a vizinha me trouxe e os pastéizinhos que fizemos ontem para a janta, sem ter feito um estrago no meu peso! rs
Masssss em compensação..... hoje entrei para "aqueles" dias de mulher e geralmente nesses dias ficamos inchadas e mais pesadas... E eu estava querendo chegar na sexta com 83kgs, mas agora acho que sem chances né?
Bom,  pelo menos o inchaço passa e junto ficamos mais leve tbm!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

5 comentários:

Fabi disse...

Oi!!
Feliz por voce, pelos resultados, triste por mim...
O Meizitang não deu certo.Na verdade nao sei se foi ele mas comecei a passar mal tres dias depois de começar a tomar, umas coisas eu ja sentia antes, dor de estomago as vzs , enjoo ja era esperado mas ontem senti muita vertigem, quase caí varias vezes, fiquei muito ruim o dia todo e ate agora ainda estou meio tonta.Não sei se foi efeito colateral do remedio mas resolvi parar.Vou tentar comer menos, isso que dá inventar , rss
Gambarou!!
Bj!

Anônimo disse...

Primeira vez que eu vejo um bog de alguém que esta fazndo dieta aqui no Japao.Estou precisando perder muitos quilos...rs.

D.

Fit Light disse...

Olá Amiga!
Acredito que vc encontra ai o creme DIOR
procure,vale a pena,é bom sim!!!
Hoje vc merece 3 parabéns mesmo
tá indo bem,nada melhor um dia apos o outro
E nao pese na TPM deixa a gente maluca o oscilacao de peso,pelo inchaco.
Bj no coracão
Linda Semana
Adoro sua visita

Fit Light disse...

Olá Amiga
Vim te desejar um dia maravilhoso
Bj no coracão
Deus a abencoe;)

Angy disse...

Oi Fabi!
Eu tentei buscar mais informações desse Meizitang que tanto andam falando e achei um vídeo de um médico falando em espanhol eu acho, onde ele dizia que esse Meizitang não era muito recomendável por ele suspeita que não seja totalmente natural como dizem... dá uma pesquisada no youtube que talvez vc ache esse vídeo e existem outros de pessoas que tomaram e emagreceram tbm.
Se vc acha que passou mal por causa do remédio, então é melhor parar mesmo, pelo menos até melhorar e depois vc pode tentar de novo para saber se é efeito colateral do remédio mesmo.
Bjs, se cuida