quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 14


Dia 31, acordei pesando 84,6kgs

Ontem dia 31, não deu para vir aqui no Blog fazer a postagem do dia, então estou fazendo hoje.
Pois é... vocês já estão vendo o estrago na balança né?
E eu que no post anterior estava comemarando que tinha conseguido chegar na segunda feira novamente nos exatos 84kgs... chega terça eu me deparo com 600g à mais!!! Que tristeza!!
Isso que dá comemorar antes do tempo! hahahaha
Acho que comemorei porque já sabia que entrando nos dias "M" de mulher, meu peso iria ser influenciado... mas não esperava 600g assim de uma vez! Os dias que comi a feijoada, as esfihas, os pastéizinhos, foram 300g-400g na balança... e agora que não comi nada fora de linha e nem em exagero, ganho 600g... Brincadeira né! rs
Estou abalada, mas não desanimada!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: