domingo, 7 de abril de 2013

9o,10o,11o dia de retorno à disciplina

refeições de quinta 04/04/2013

Sexta feira

Acordei pesada com o o arroz e feijão nas refeições do almoço e janta de ontem... não tem jeito... definitivamente o arroz e feijão pesa na minha balança, ainda mais pra mim que tenho o intestino preso >_<

Peso de sexta:
05/04/2013


refeições de sexta 05/04/2013

Sábado

Depois das refeições meio falha da sexta, no qual acabei tomando café da manhã mais tarde e acabei ficando sem fome no almoço e ainda não tive tempo de fazer um lanchinho a tarde por estar na cerimônia de entrada escolar da filhota, acabou contribuindo para queimar o pesinho do arroz e feijão do dia anterior! rsrs
Cerimônia de entrada escolar para os alunos do 1o ano do ensino médio

Deu que comprei sapato e meia calça mas acabei não indo com a saia e sim de calça!
Definitivamente ainda não me sinto confortável para usar saia! rsrsrs
Minha filhota, apesar de toda ansiedade e insegurança de começar uma escola nova e muito maior, também estava toda animada com o tudo novo que está por vir. ^_^


Peso de sábado: 
06/04/2013

refeições de sábado 06/04/2013

Domingo

Minhas refeições continuam falhas!
Sábado acordei tarde pois estava cansadérrima depois de andar pra lá e pra cá na cerimônia de entrada da filha e ainda ter ido trampar no meu 2o emprego a noite! >_<
Tomei meu café da manhã quase perto da hora do almoço e acabei não almoçando depois...
Dizem que dividir as refeições em 5 a 6x ao dia é o mais indicado para se eliminar peso, mas no meu dia a dia às vezes já fica até difícil cumprir as 4 refeições, imaginem se conseguiria dividir em 6?? rsrs

Peso de hoje/domingo:
07/04/2013

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, que lindo seu cantinho!
Estou te seguindo. Passa lá no meu cantinho depois http://minhametaemagrecer2013.blogspot.com.br/
beijos!

Dany disse...

oie!! parabéns pela disciplina, vc é inspiradora mesmo.
Eu tb me sinto pesada se janto arroz e feijão, geralmente como alguma coisa mais leve à noite.
uma ótima semana pra vc.
bjos.