sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um dia de junkfood + fotos da excursão

Refeições de quinta
Quinta na excursão do aquário

Ontem não vim postar por causa daquela excursão que a associação da criança do bairro programou para este mês e qual eu resmunguei pelas demoras nas reuniões para se decidir o destino e organização.
Foi tudo muuuito corrido e cansativo, mal tivemos tempo para sentar e comer tendo como resultado  um dia inteiro comendo só porcarias! >_<
Confesso que poderia ter ao menos escolhido uma alimentação mais saudável para a janta, mas estava cansada demais para cozinhar ou esperar ser servida em um restaurante, então completei o dia de porcarias jantando no fastfood!
Hoje de manhã temi para ir ver o estrago na balança, mas aprendi que não posso fugir e sim encarar as consequências e qual foi a minha surpresa, até que não tive estrago nenhum já que a balança acusou apenas 100g à mais da pesagem do dia anterior! ^_^

Talvez o estrago não tenha sido tanto por causa do dia corrido e cansativo, mas que valeu a pena ver as carinhas das crianças encantadas com cada visão que tinham no aquário! ^_^
Peso de hoje (sexta):
27/07/2012

Alimentação de quarta e o peso de quinta que não consegui vir postar ontem...
Refeições de quarta
Peso de quinta:
26/07/2012

Algumas fotos que tiramos na excursão ao aquário, para encantarem o final de semana de vocês! ^_^  Um ótimo final de semana a todas que passarem por aqui!


7 comentários:

Elis disse...

Oi minha linda!

Que bom que a balança foi amiga contigo, uma saidinha da linha não faz tantos estragos assim. O mais importante é que vc e as crianças estavam felizes e se divertiram bastante! Hoje postei a imagem da minha balança copiando você. Também lembrei de você ontem, porque fui no mercado municipal e tem umas lojinhas de produtos japoneses muito interessantes. Comprei um potinho de doce de morango que parece uma gelatina, de agar agar que diz na embalagem que é zero caloria, é bem gostosinho e dá uma certa saciedade. Outra coisa que comprei foi um pacotinha de furikake, para temperar o arroz. Achei meio carinho, mas valeu a pena. Tem muitos produtos que eu não faço ideia do que seja e fico com medo de comprar e não gostar, mas quando vejo teus cardápios fico com água na boca.

abraços

Luciana Blecha disse...

Oi linda. olha as vezes temos que tirar um dia pra curtir sim, é mto importante, impossível viver o resto da vida com o pé no freio o tempo todo. Principalmente vc que é mãe tem que curtir mesmo suas filhas!
e que lugar LINDO vcs foram! perfect!!!!! bjs linda

Tamara Araújo disse...

Oie... que lugar maravilhoooso!! Ameii!
Seu metabolismo está mandando ver em, nem com essa escapadinha, voce ainda continua magrinha, otimoooooo!
Otimo fds!
beijos

Andrea disse...

Q fotos lindas,e aposto q valeu mesmo a pena,eu a última vez q fui no aquário de Lisboa minha primeira filha tinha meses,estou ansiosa pra levar elas crescidas,aposto q vão ficar encantadas,assim como eu quando ví pela primeira vez,e seu peso tá ótimo,vc deve ter gastado muitas calorias nesse passeio tb né?!
BJo

Ramona disse...

Nossa que passeio maravilhoso, seu pesinho também está ótimo.
Algumas vezes temos que aproveitar os momentos e esquecer da dieta.
Obrigada pela força e carinho lá no meu cantinho. Bjs!

disse...

Eita Angy, seu metabolismo esta com tudo viu. Porque se eu passo um dia comendo porcaria nao aumento 100 gramas, aumento 1kg,sem brincadeira. As fotos estão lindas, cada coisa linda a gente encontra vindo do mar, neh??? E a criançada ama, meu bebê pede pra eu colocar videos de aquarios marinhos todos os dias pra elel. Parabens pelo pique viu!!!
Bom fim de semana pra vc.
Resolvi voltar a blogar, vamos ver no que dá!
Bjs!!

Dea Martinez disse...

QUE LUGAR MARAVILHOSO! morro de medo do fundo do mar, mas vê-lo assim seria ótimo! Imagino que o passeio tenha sedo muito bom :) Parabéns pelo peso da balança! Beijos