terça-feira, 17 de julho de 2012

Inchaço ou alimentação?

Refeições de segunda
66 mais distante...

Fiquei sem postar por esses dias por causa do final de semana com feriado prolongado e porque quase não parei... (fomos fazer as compras do mês para abastecer as despensas da casa, aproveitei para dar um brilho na cozinha e um trato nos meus canteirinhos que estavam sumindo no meio de tanto mato crescendo.
Com o bate pernas fazendo as compras e o calor de rachar a cabeça que fez no final de semana, acabamos nem indo correr no parque mas no finalzinho da tarde de domingo fomos dar um pulinho na praia com a intenção de correr na beira do mar... intenção essa que não deu muito certo.
Nos decepcionamos com o estado em que a praia se encontrava, cheio de troncos, galhos de árvores e muitas pedrinhas que desceram das montanhas através do rio que calha aqui no mar provavelmente por causa das fortes chuvas que vieram antes e depois da passagem do tufão... >_< ... nem dava para ficar descalço e muito menos correr no meio de tantas pedrinhas, galhos e troncos cobrindo praticamente toda a areia!
Formiguinha mode on
Resumindo:
Final de semana sem AF, alimentação meio desregulada, fora de horários + formiguinha mode on que me fez comer 2 bombons todos os dias + o calor que pede um sorrvetinho para refrescar, deu num resultado ao contrário do que esperava com o despedida da Dona M.
Pois é... pensei que voltaria a rever a casinha do 66 entrando esta semana, mas acabou ficando é mais distante! >_<
Mas tem nada não!
Formiguinha já está mode off novamente, então agora é só voltar com a alimentação equilibrada e + AF para reparar o prejuízo na balança!
Pior que nem acho que dei aqueeeeela exagerada para merecer a balança subir....
(mas sei lá... a gordinha safada aqui nunca acha que comeu demais... então pode ser a alimentação mesmo rsrs ^_^)

Peso de hoje (terça):
17/07/2012
Refeições de Domingo

Peso de segunda:
16/07/2012
Refeições de sábado
Peso de domingo:
15/0/2012
Refeições de sexta
Peso de sábado:
14/07/2012

8 comentários:

Ira disse...

Olá, ach4i eu blog e adorei seu relatos e dieta!
Se de aparece no meu cantinho tb...
http://decorpoalmaeira.blogspot.com.br

Tamara Araújo disse...

Amiga que bom que apareceu, estava com saudades!!! O seu pesinho subiu um pouquinho mas logo logo desce denovo, calmaaaa!
Nunca te disse isso mas sou apaixonada pelo seu cafe da manha, é lindo o seu pãozinho tudo incrementado, como voce faz pra derreter o queijo pra colocar em cima???

Otima semana para voce!!

Ramona disse...

Seus cardápios japoneses me deixam cheia de vontade de provar tudo.
Nunca fui a um restaurante japonês, mas acho que vou ter que dar um jeito de ir, heheh. Bjs!

Dea Martinez disse...

Gente, eu babo nas suas refeições. Se eu for pro Jaão um dia, volto uma baleia pro Brasil! hauhauhau Que bom que você já tirou essa formiguinha de dentro de você, pena que o peso subiu, mas bola pra frente! Beeeijos

Elis disse...

Oi linda, tava sentido tua falta viu...
Temos algo em comum, em mim também existe uma formigona...rsrsrs Ainda bem que vc já controlou ela, vc vai ver que a balança vai ser mais camarada da próxima vez, porque seus pratos estão lindinhos como sempre!
abraços

Mariana disse...

nossa que lindinho o ultimo lanchinho vc está de parabens no seu blog continue assim aq minha tia tbm te um blog que se chama 'Eu fiz a dieta dos pontos.' se vc quizer dar uma olhadinha no meu eu agradeço muuito! http://oladobomdeviver.blogspot.com.br/

Andrea disse...

Esse lanchinho da rua foi mesmo pouco saudável,mas tenta fazer diferente essa semana,vai ver que isso fica pra trás!
Firme aí! Bjo

Anônimo disse...

Oiiii Angy,
desculpa mas só consegui vir comentar hoje aqui no seu blog. Realmente seus comentários foram todos pra minha caixinha de spam, já aprovei e já apareceu lá. A primeira vez que isso acontece. Desculpa.
Obrigada pelo comentário.
Continue firme!
beijo