segunda-feira, 2 de abril de 2012

2a Fase- Dia 1

02-04-2012

Voltei!!! ^_^

Bom, eu já contei que a correria, o estresse do trabalho novo que surgiu na minha mesa e mais o frio rigoroso que fez nesse inverno contribuíram para o meu afastamento aqui do Blog e de tudo que se referia ao assunto "emagrecimento".
Mas confesso que também já estava quase desanimando de vez se não fosse meu querido paizinho que vez ou outra passa no meu trabalho me convidando para almoçarmos juntos e nessa última vez me levou à um restaurante que abriu recentemente aqui perto e que ele gostou muito por ter muitas opções do tipo de comida caseira e saudável, além de poder combinar as misturas que quiser com tudo contendo o seu valor calórico.
Foi nesse dia falando de comidas saudáveis e valores calóricos que disse à ele meio desanimada que estava estacionada na balança e que não achava ser muito saudável diminuir mais do que eu já diminuí para continuar a emagrecer...
Eis que ele me responde que eu estou é no efeito platô, que todos acabam passando por essa fase e é nela que temos a verdadeira prova de fogo em ter resistência para superar porque é só depois disso é que se emagrece de verdade.
Apesar disso não ser nenhuma novidade para mim, parece que precisei escutar alguém falar para "Puff! Finalmente cair a ficha!"
Já passei por isso tantas vezes nesses anos todos e mesmo assim estava eu novamente achando que já tinha dado todo o meu possível, que não tinha mais nada o que fazer e quase deixando a peteca cair!
Pois é!
Ainda não dei todo o meu possível!
Ainda não emagreci de verdade!
E ainda tenho o que fazer!
Porque a batalha de eliminar uns kilos eu já venci por várias vezes mas sempre fiquei na sanfonice por deixar a peteca cair, então cá estou eu disposta a encarar e superar essa que agora considero como uma segunda fase que é vencer essa batalha contra o efeito platô saindo desse vai e vem entre o 68-70!  ^_^
Continuar e persistir, pois dessa vez eu vou me realizar!

Levando meu pai para o aeroporto e umas paradas na volta para as crianças brincarem

6 comentários:

Dani disse...

Olá amiga!!

Muito bom mesmo ter notícias tuas e saber que existemn malucas persistentes como eu kkk!!! Força aee!!! Obrigada pelo apoio!
Bjos

Marluce Silva disse...

Q bom voltando pra segunda fase né? Boa sorte e boas perdas "de peso" kkkkkk. Bjs

Dani Campos disse...

Aiiiii que bom te ver de volta!

Eu também tô firme agora!

Vamos juntas (de novo), rs!

Beijos

Anônimo disse...

oie flor
fiko feliz q voltou...voltou com força total!
ameii as fts!

beeijos liinda

Ramona disse...

Que saudade, estamos neta fase de platô juntas, rsrsrs.Bjs!

Karina disse...

Oi Angy!
Que bom q vcs está de volta!
Também estou passando por esse processo e tenho certeza q iremos superar!
Foco!
Bjs