sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dia 198 e as Top5 da última semana do BBB

01-12-2011

Quinta acordei pesando 68,3kgs

600g à menos do pesinho anterior... poderia ter aparecido esse resultado na quarta e eu fecharia o saldo de 1 semana com -800g ao invés de -200g! rsrs ^_^
Massss como sempre digo e é o que tem me mantido no caminho para alcançar a minha meta,
"Não importa o quanto eliminou se foi muito ou pouco, como não importa o quanto ganhou. Basta apenas persistir que mesmo entre pequenos passos, grandes pulos e tropeços, continuando conseguimos avançar" ^_^

As principais refeições de quarta

Café da manhã de quarta
Café da manhã: (Finalmente acabou o pão frânces! rs) 1 fatia de pão de forma na manteiga, tostado com 1 fatia de mortadela e 1 fatia de queijo + 1 caneca de café
Almoço de quarta
Almoço: Salada de chuchu + 1 mexerica

Janta de quarta
Janta: Pequena porção de salada de chuchu + 1 colher de acelga ao molho de missô e gergilim + refogado de carne de porco com broto de feijão e sprout de alho (não sei como se chama no Brasil e nem se é comum o consumo desse sprout de alho) + 1 caqui

Top5 da última semana do BBB

1o lugar: Ramona do Blog "Pela Fé tudo é capaz"
Nossa amiga conta que conseguiu seguir direitinho todas as metas que tinha estipulado e ainda superou a semana praticando AF 5x e não 3x como tinha estipulado. Resultado não poderia ser outro: 2,7kgs detonado no paredão!

2o lugar:  Angela do Blog "Minha vida de regimes"
Semana passada a balança sorriu um pouco tímida para a nossa amiga mesmo fazendo tudo certinho,  mas como ela é persistente não se deixou desanimar se mantendo firme nas suas metas. Resultado: a balança voltou a soltar um lindo sorriso mostrando a eliminação de 1,3kgs!

3o lugar:  do Blog "Meu emagrecimento definitivo"
Esta é outra amiga que tem se mostrado firme,  conseguindo manter sua meta de comer de 2 em 2 horas com alimentos saudáveis que resultaram no 1,1kgs eliminados nesta semana!

4o lugar: temos um empate entre

Angélica do Blog "Fit Light"
Nossa amiga aqui anda mais esforçada ainda com suas metas após a saída da casinha dos 70 e com certeza vai continuar com esse ânimo até alcançar seu objetivo! Resultado: 800g eliminado no paredão desta semana!

Dani do Blog "Dani-Superando desafios da RA"
Tenho visto esta amiga mais animada do que nunca na sua RA e AF! Esse ânimo todo está ajudando a se manter firme e que resultou nas 800g detonadas deste paredão!


Obrigada pela participação de todas

E com o nome destas 5 amigas, se encerra a brincadeira do BBB!
Obrigada à todas que participaram, foi um prazer acompanhar e conhecer melhor a caminhada de cada uma de vocês que independente de ter participado 1 ou às 4 semanas, de ter conseguido entrar na lista das 5 ou não, eu pude ver o esforço de cada uma e por isso todas estão de parabéns! ^_^
Essa brincadeira foi super válida para mim, servindo como uma reflexão que pretendo expor quando estiver com mais tempo numa próxima postagem.

Sorteio

Pretendo fazer o sorteio neste sábado dia 03 e postar o nome das 2 sorteadas na segunda.
Eu acho que estou bem mais ansiosa do que vocês para saber o nome das duas amigas que serão sorteadas e prometo tentar fazer a divulgação no sábado ou domingo ok? rs
Como será o sorteio: Farei à moda antiga, onde cada participante terá o número de bilhetinhos com seu nome, de acordo com a quantidade de vezes que conseguiu entrar na lista do Top5 dessas 4 semanas.
Minhas filhas é que irão sortear ^_^
A mais velha sorteará o 1o prêmio e a mais nova o 2o prêmio, sendo a ganhadora desse 1o prêmio que decidirá se fica com o relógio ou a correntinha + o par de brincos.
As participantes que não mandaram fotos da balança, terão seus nomes inclusos somente na hora do 2o sorteio, como foi estipulado na regrinha que as participantes sem foto concorreriam ao 2o prêmio.

Após o sorteio

As 2 participantes sorteadas terão o prazo de 7 dias, contados à partir da data em que seus nomes forem divulgados neste Blog para enviarem um e-mail contendo as informações necessárias ao envio do prêmio:
-Nome completo
-Endereço completo
-Telefone para contato
Caso alguma sorteada não envie o email com as informações necessárias dentro dos 7 dias de prazo (seja por qualquer motivo que for), automaticamente estarei passando o prêmio para outra participante da brincadeira, seguindo os critérios de: quem + está presente no meu blog e/ou de quem eu vejo + se esforçar com suas metas.
IMPORTANTE: Dou a garantia de que todos os ítens dos prêmios são novos e da responsabilidade de enviar às ganhadoras, porém não dou a garantia da qualidade dos produtos (como descrito nas regras da brincadeira são só besteirinhas sem valores) e nem me responsabilizo por nada após o envio (extravio, danos, demora na entrega, etc)

Quantidade de bilhetes

Angela do Blog "Minha vida de regimes"            3 bilhetes (participou as 4 semanas ^_^)

Angélica do Blog "Fit Light"                              4 bilhetes (participou as 4 semanas ^_^)

Cinthia do Blog "Eu vou conseguir emagrecer!"  2 bilhetes (participou de 3 semanas)

Dani do Blog "Dani-Superando desafios da RA" 2 bilhetes (participou de 2 semanas)

do Blog "Meu emagrecimento definitivo"        3 bilhetes (participou de 3 semanas)

Ramona do Blog "Pela Fé tudo é capaz"              2 bilhetes (participou de 2 semanas)

Tamara do Blog "Menos 20"                               3 bilhetes (participou as 4 semanas ^_^)

Winning do Blog "Vaidade Feminina"                 1 bilhete (participou 1 semana)

4 comentários:

♥¸.* Angela *.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse...

oiiiiiii amiguinha!

concordo com vc, o importante é avancar sempre emagrecendo !
nao importa quanto tempo dure e se foi muito ou pouco.

Viu, adorei sua salada de xuxu!
é de xuxu cozido ou cru ???
e é ralado, né?
nunca comi assim, minha mae fazia a salada com xuxu em pedacos... era bao....
=)

O sprout de alho é broto de alho... já vi uns que tinha uma florzinha na ponta... é esse será?
tem um gosto bom.....
=)

Entonces peguei 2°_ lugar, legal!
tá bom...rs..
O importante foi o desafio em si e nao as prendas.
;-)

bjoooo


Angela

Daniela Campos disse...

Oizinho!

Passando pra desejar um bom fim de semana!

Beijos

Dê! disse...

Você se alimentou suuuper bem hein! Super light-saudável :D

Parabéns :)
Beijos

Tamara Araújo disse...

Oi amiga, estou iper mega ansiosa pelo sorteioo! Voce não tem noção!
rsrsrsr
Mas pra mim foi um aprendizado muito grande esse mes do bbb, onde pude provar pra mim mesma que é possivel siiim, me manter firme na linha finais de semana e feriados! Amiga, muito obrigada por ter nos proporcionado essa esperiencia maravilhosa!
Essa semana sai da linha, mas já estou voltando ta, deixa só acabar essas provas que te alcanço outra vez, está lindo seu peso ne, nem precisa falar!

beijos..