segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia 172

05-11-2011

Sábado acordei pesando 70,5kgs

300g à mais do pesinho anterior.
Acho que comecei a entrar no clima das jacadas dos fins de semanas já desde sexta. *^_^*
Minhas filhas não tiveram aula na sexta por causa da troca do último sábado do mês passado que eles tiveram aula + teatro, por isso fiquei devendo retribuir as visitinhas no blog na sexta, pois trabalhei até às 13:00, depois fui no supermercado com as crianças para comprar algo para almoçarmos e comemos na praça em frente ao supermercado. ^_^

Almoço de sexta na praça com as crianças

Eu e meu marido namorávamos muito nessa praça antes de casarmos... rsrs
Depois de almoçarmos, passei no parquinho que tem no caminho perto de casa.


Chegando lá no parquinho, não sei se eu nunca tinha reparado antes ou se colocaram a placa recentemente, mas quando eu bati o olho na placa e li o que estava escrito em português, não pude deixar de rir e tirar uma foto da placa! rsrsrs

Como se o avião saísse do parque e ainda tivesse louco para seguir um avião! kkkkkk
Vira e mexe me deparo com placas assim... feitas em programas de tradução automática e o resultado ou são sem sentido ou são muito cômicas! ^_^
A tradução certa do que está escrito em japonês seria:
"Por favor não suba em cima do avião"
Não aguentei e tive que voltar lá com as crianças e suas amigas no dia seguinte para desobedecerem a placa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: