terça-feira, 15 de novembro de 2011

Avaliação dos 30 dias (6o ciclo)


Auto avaliação do sexto ciclo

Mais 30 dias se passaram completando 6 meses desde que resolvi emagrecer para desta vez me realizar chegando aos 60kgs e me manter nele!
Na minha última auto avaliação eu tinha me proposto a trabalhar mais esse meu lado de créditos imaginários e no entanto acabei foi é ultilizando até créditos imaginários negativos! rs
O frio do inverno vem chegando e a cada dia que esfria, o meu relaxo com as atividades físicas vem aumentando junto com o frio... quase cheguei a fechar este sexto ciclo eliminando 3,6kgs com a minha pesagem de 69kgs redondinho no sábado... mas o meu relaxo com as atividades física e as minhas rédeas frouxas na alimentação me fizeram fechar o ciclo pesando novamente na casa dos 70kgs! >_<;
Mesmo com esses tropeços e perrengues com a casa dos 70kgs, não estou desanimada não... ainda permaneço confiante de que desta vez eu vou me realizar sim! ^_^
Eu tenho que tomar cuidado com o meu relaxo sim, mas acredito que estou numa fase delicada pois o mais próximo da casinha dos 60 que aguentei me manter na linha foi no 73kgs... temo por me cobrar demais e acabar explodindo como sempre explodi nas outras dietas e por mais que tenha diminuído o tanto eliminado a cada ciclo, ainda permaneço eliminando e isso é o que importa pois é o que tem me levado a conquistar a proximidade da minha linha de chegada. ^_^

Não vou lamentar o que poderia ter feito mais e não fiz, mas vou comemorar os 6 meses de RA com o total de 15,3kgs eliminados!
Acho que não estou tão mal assim, estou? rs
^_^

3 comentários:

Shelleyfox disse...

Angy, realmente temos que tomar cuidado com os deslizes, mas acho que você deve comemorar de montão, até pq 15,3kg a menos em 6 meses é uma maravilha. Você deve se sentir orgulhosa, né. Mesmo com os tropeços vc foi bem e é muito bom não ter desanimado, até pq não tem motivo.
Adorei sua visita lá no meu cantinho e pode acreditar que eu estou adoraaaaaando as fotos. São bonitas e bem vivas.
Quero muito entrar no seu desafio e quarta vou fazer de tudo para participar, está bem legal.
Mil abraços e tenha um dia maravilhoso

Fit Light disse...

Amiga,queria eu ter essa garra que vc tem.
Vi vc iniciar aqui no blog e depois eu desisti quando voltei vc já havia eliminado bastante peso.
Seu saldo é excelente,são 6 meses que mudaram sua vida,vc é uma nova mulher que continua escrevendo uma história de sucesso.
Torco muito por vc,merece muito,tem sido honesta,determinada e passando cada desafio dessa nossa jornada!
Vc tem sido exemplo para cada uma de nós e conquistado amizade de muitas!
Desejo de coracão mil felicidades rumo ao seu sonho,não só de emagrecimento,mas da vida em geral:)
Conte sempre comigo
Bj

Cristiane disse...

Menina vc foi ótima em seis meses conseguiu essa vitória parabéns... eu demorei quase um ano para eliminar dez kkkk
bjs