quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia 149

12-10-2011

Quinta acordei pesando 72,5kgs

200g à menos do pesinho de ontem.
Ainda me faltam 900g para eliminar dos 1,1kgs que ganhei de sábado para domingo >_<;  e só tenho o dia de hoje e amanhã para tentar eliminar antes de fechar o 5o mês... mas do jeito que estou (meio xôxa, meio baixo astral e não sei o porquê), não vou conseguir fechar o mês com o peso de 71,6kgs de sexta.
Para ajudar, permaneço com a boquinha nervosa... (hoje de manhã, além do meu pão de forma tostado na manteiga com 1 fatia de queijo e mortadela, tracei outra fatia de pão com mortadela e maionese...  não contente, ainda fui comer + 2 fatias da mortadela)... espero que essa fase de desânimo passe logo e eu volte no pique e na linha da minha dieta!
O que me conforta é que pelo menos o pesinho não está subindo!
Sai pra lá desânimo!!!! rs

Almoço de quarta

Almoço de ontem: alface crespo picado + 3 colheres de risoto de tomate + 2 colheres de cotagge + 1 tomatinho cereja + 1 mini gelatina 0 calorias
Exercícios:
Subir e descer correndo pelas escadas até o 2o andar do hospital
15min de caminhada rápida (ida e volta) até o ponto do ônibus da natação
15min brincando com o dog + 15min de caminhada com o dog

5 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Oi, amiga! Obrigada pela visita! Agora vou te dar o "pulo do gato" pra o cabelo parar de cair! É o seguinte: além de comer bem e coisa e tal, pois ajuda mesmo a fortalecer o cabelo! Eu fuçando pela net achei duas indicações: Monovim A e o Bepantol. O Monovim A nada mais é que vitamina A ultraconcetrada! eu comprei em uma casa de produtos veterinários. Não pode usar direto no cabelo porque é forte, eu diluí no shampoo e no condicionador. Quando eu lavo o cabelo eu fico com o shampoo uns dois minutos e depois enxaguo, o condicionador é a mesma coisa! e eu vou te dizer que logo nos primeiro 15 dias meu cabelo mudou! Antes estava caindo muito, e estava super ralinho, e depois ele parou de cair e ficou mais cheio, mais encorpado, sabe?!
Tem 3 meses que eu tô usando e não abro mão! Super recomendo mesmo!
Se você conseguir encontrar alguma semelhante aí vai ser bom! Pesquisa no Google o Monovim A pra ver mais informações!
Beijos e Queijos

Rosangela Souza disse...

Oie querida seu almoço é uma delícia hem??
fica desanimada não quando mais desanimo mais pesado é o fardo na caminhada rumo a magresa rs
estou contigo dando força se precisar é só gritar joga essa tristeza fora e bora comer direito!!!
beijinhos

Dani disse...

Olá amiga!!!
Nossa que chato heim, pra vc ontem não foi feriado kkk Ânimo amiga!!!
Bjos e fica com Deus!!

D. Cris disse...

O dia das Crianças aqui foi ontem dia 12. Fico feliz em ver que vc esta conseguindo perder um pouco por dia, minha balança pifou e eu nem sei com quantos quilinhos estou, mas estou me comportando muito em esses dias.
Nossa queria montar uns pratos lindo como os seus, são todos bem saudáveis.

Bjus amiga lindo fim de semana.

Roberta Zero Cal disse...

Angy...
As vezes ficamos meio borococho mesmo, o que colabora para a boquinha nervosa, mas como vc disse, pelo menos o peso não está subindo.
Continue firme.
Beijos