segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Avaliação dos 30 dias (3o e 4o ciclo)




Auto avaliação dos últimos 2 meses

Com tanta correria, com tantos contra-tempos, finalmente estou conseguindo escrever a minha auto-avaliação!
Meu terceiro mês, foi bem complicado porque apesar de já não sentir tanta dificuldade de controlar a gula, percebi que ainda falta muito para que eu me acostume a me alimentar de forma e na quantidade adequada...
Principalmente se eu fico ausente do meu blog, que como já comentei; o blog serve como um diário, uma agenda onde coloco tudo para estar avaliando e replanejando... se fico off daqui, fico perdida e acabo perdendo o controle de tudo.
Foi o que aconteceu basicamente no meu terceiro mês... mal voltei ao blog após a correria do trabalho e já tive que ficar off de novo depois do acidente do meu pai... resultado: apenas 1,6kgs à menos na balança do mês!
No quarto mês quase que eu me perco de novo ficando sem tempo para me dedicar à dieta e com isso fiquei muito tempo sem consegui eliminar peso, mas consegui ser mais controlada que no mês anterior e pelo menos consegui ir mantendo a média do peso de onde tinha parado e que me ajudou a ter conseguido um resultado melhor: 3,4kgs à menos na balança do quarto mês!
Isso tudo porque apesar da correria e acabar deixando os cuidados com a alimentação de lado, eu procuro em pelo menos não deixar de me pesar e registrar esse peso na câmera fotográfica todos os dias... porque senão, acho que aí sim meu processo de emagrecimento desandaria de vez!
O total de resultado dos 4 meses foram:
Peso: início 86,2kgs - final do 4o mês 74,2kgs = menos 12kgs
Medidas
Pescoço: início 37,5cm - final do 4o mês 34cm = menos 3,5cm
Braço: início 40cm - final do 4o mês 33cm = menos 7cm
Peito: início 98cm - final do 4o mês 92cm = menos 6cm
Cintura: início 100cm - final do 4o mês 90cm = menos 10cm
Barriga: início 110cm - final do 4o ciclo 101cm  = menos 9cm
Quadril: início 112cm - final do 4o mês 103cm = menos 9cm
Coxa: início 70cm - final do 4o mês 62cm = menos 8cm
A cada mês que passa estou sentindo as dificuldades diminuírem, a cada mês que passa mais eu sinto que:
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: