sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dia 80


Sexta acordei pesando 75,9kgs

E o final de semana mal começou e eu já estou vacilando no exagero... 100g à mais no pesinho de ontem!
Ainda tenho que melhorar muito essa minha mente gorda! rsrs
Não sei se todas são assim, mas toda vez que eu vejo uma grande perda na balança, nos dias seguintes (meio que inconscientemente) penso ter créditos para poder estar comendo à mais e lá vai eu recuperando as graminhas de volta! hahaha
Ontem eu estava tão feliz de ver a carinha do 75 na balança e hoje eu quase volto a ver o 76!  >_<
Achei que estava podendo e exagerei na janta!!!
Ontem tinha frango cozido com folhas de jambu & macarrão ao alho e óleo... comecei me permitindo colocar um tiquinho de arroz no meu prato (sendo que tenho cortado o arroz da janta) e por ter macarrão, eu poderia ter ficado sem o arroz mesmo né?! O pior mesmo é que ainda por cima, repeti o macarrão! rs (Apaixonada por macarrão ao óleo e alho!)
Nossa, faz tempo que não comia com exageros... e olha que o tanto que eu comi ontem, é só a metade do que eu comia normalmente!
Mas meu estômago encolheu, pois fiquei passando mal à beça!
Quase que não consegui fazer os exercícios do dia.... fui fazer e fiz + ou - porque o estômago pesado não me deixou!
Bem feito pra mim! Que isso tenha servido de lição para pensar 1.000 vezes antes de exagerar novamente!

Masoquismo.....

2 e tra lá lá da manhã e eu me remexendo pra lá e pra cá na cama, inquieta, esfregando os pés... de repente eu acordo meio que assustada com o rosto do meu marido bem pertinho do meu me perguntando:
-Quer que eu pegue a pomada para vc?
Eu meio que ainda desnorteada por conta do sono, fiz um sim com a cabeça e logo em seguida sinto aquela coçeira nos meus pés, me fazendo despertar de vez e entender o que estava acontecendo.
Faz uns dois dias atrás, eu levei umas picadas de inseto, não sei se é pernilongo, borrachudo ou sei lá o quê, só sei que incharam e coçam até a alma.... são 7 picadas entre o tornozelo e a lateral da sola de um pé e 2 picadas na lateral da sola do outro pé! (Tem região pior para ser picado que os pés e as palmas da mão??rs)
O pior é que essas picadas parecem coçar mais durante a noite, pois na noite anterior foi a mesma coisa e chega durante o dia parece que elas nem existem, exceto pelo vermelhidão das picadas...
Só que na noite anterior, ao passar a pomada que é própria para picadas de insetos, a coçeira diminuiu e eu consegui voltar a dormir logo em seguida... mas desta vez....
Passei uma, passei duas, passei três vezes e nada da coçeira amenizar para eu conseguir dormir!
Estava quase arrancando o couro da pele e antes de virar uma ferida, resolvi descer para a cozinha e recorrer a fórmula da vovó! rs
Putz! Reviro os armários da cozinha, reviro os armários das dispensas e nada de encontrar a caixa de velas!
Tudo que eu consegui encontrar foram umas velinhas pequenas e coloridas que vieram no último bolo de aniversário que compramos na doceria e não usamos... ah, mas foi essa mesmo!
Primeiro acendo a velinha pensando e rindo comigo mesma... "Parece até que vou cantar parabéns para os meus pés..." rsrs
Me sento e começo a pingar a cera quente da vela em cima das picadas...
Ui!
Ai!
Ai!
Ui!
Que dor... Que parabéns que nada!!! Isso aqui tá parecendo mais sessão masoquista!!
Fiquei pensando naquelas mulheres que curtem masoquismo e em como é que elas conseguem sentir prazer nesses pingos de cera quente... o único prazer que eu estava sentindo é de me livrar das coçeiras...olho o relógio da cozinha, quase 3 horas da manhã... só eu mesma para estar fazendo isso e ainda ficar pensando asneiras... acho que o sono me deixa mais retardada! hahahaha
Mas só assim as coçeiras finalmente pararam e eu consegui voltar a dormir...
.....se alguém souber de uma forma menos dolorida e que resolva, POR FAVOR me ensinem viu! kkkkkkk

Bicicleta

A minha bike não chegou ontem como eu estava pensando, lí apenas a data do email que recebi da loja e quando fui ver de novo estava escrito que sairia da loja na data de ontem e não que era a data de entrega!
Meu marido acabou de me ligar agora na hora do almoço para avisar que a bike chegou.
Hoje não pude vir trabalhar de bike como tinha planejado...  mas de qualquer forma, mesmo se tivesse chegado ontem, eu não teria vindo de bike por causa desse tempinho chato de chove e para que está fazendo.
Medi a distância no contador do carro... deu 7,5km de casa até aqui....
Segunda feira... pernas, pra que te quero!! rsrs
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

10 comentários:

Brunah disse...

Hihihi...sabe que tb não entendo como sentir prazer com cera quente de vela... só no seu caso mesmo! E tb já notei que quando tenho bom resultado, acho que estou com créditos... minhas jacadas começam pós pesagem. Hoje mesmo, de tão feliz com a balança ontem, me atraquei numa xícara de mocaccino [leite integral, chantilly, chocolate belga] vê se pode! Mas que bom que tua bike chegou, agora vc vai ver essa balança acelerar! Bjus, flor!

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, tb sou assim, emagreço um pouquinho e já acho que posso comer porque tenho crédito, que absurdo ne?Sou uma gorda em recuperação, já leu esse livro? Muito bom, tem na net pra ler on line, procure no Google...
E menina coceira ninguém merece não,hehehehe...bjos, e um fim de semana light pra nós, me deseje sorte pois é nele que me acabo,hahahah,bjosss

Eliane disse...

Oi Angy, tbm sou alergica a picada de mosquito, mas essa da vela não conhecia rsrsrrs. Ela já me entregou a balança, mas não estou conseguindo é tirar foto, pois de manhã é uma correria, mas vou me desciplinar mais...
Bjs bom fim de semana
P.S Aqui tbm tá um frio lascado

Denni disse...

engordei 300gr essa semana!!! mas acho que é culpa da " monstra" que ja ouvi dizer que podem sim alterar nosso peso..espero que seja isso mesmo pq estava indo tão bem, nenhum vacilo

borboleta em emagrecimento disse...

OI QUERIDA ESSA MALDITA BALANÇA É ASSIM MESMO; AS VEZES SORRIR PRA GENTE E AS VEZES NOS DEIXA TRISTE. AGORA O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR NUNCA. BEIJOS LINDA E TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Fit Light disse...

Olá querida Amiga!
Li o post do dia 31,muito interessando e revelador pra muitas de nós,vc só reduziu nao se priva de nada..muitas dicas eu to aqui anotando.
Meu maior problema é chocolate,comia uma barra ou caixa inteira..um horror
As minhas jacadas de comida são na TPM.
Temos que ir nos adaptando a cada dia,e conhecendo nossos reais dilemas.
Bj
Obrigada pelo carinho e AMIZADE
Final de semana bem light

Deize disse...

Ai Angy, cheguei a chorar de rir de vc agora, imaginei a cena do parabéns pros pés e dos ai ui ai ui.
Menina parabéns vc esta cada vez mais focada, já esta nos 75, parabéns.
Bjus e ótimo final de semana.

Dany Aoki disse...

oie!
vixe, eu sou baixinha demais né, vc tem uma altura boa.
Nossa, que coceira chata hein, nunca tinha ouvido falar de colocar a cera de vela pra parar de coçar, legal.
Mas imagino a dor rsrsrs.
Que bom que a sua bike chegou, então logo vc vai só pedalar, pedalar, pedalar rsrs
bjos.

Lis disse...

Faz exatamente uma semana que decidi mandar ver na dieta!
Fácil? Não está sendo... Mas vai dando pra levar... Sem jacadas, sem deslizes... Bem comportadinha! Como dizem as meninas por aqui, uma verdadeira "lady"...

O que precisamos é focar em nosso objetivo, ver lá na frente...
:)
Bom final de semana light, 0% açúcar, e livre de gorduras trans pra ti...
Bjs!

Fit Light disse...

vim te desejar um findi maravilhoso bj amiga!