segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dia 76


Segunda acordei pesando 76,7kgs

Segundona e entrando no mês de agosto!!
Ainda não consegui firmar os exatos -10kgs ... ainda estou nos "quase" -10! rsrs
Masss perdi as 200g ganhada no pesinho de ontem e se eu for pensar revendo os finais de semana do mês de maio, até que estou indo bem nas jacadas de fim de semana! ^_^
Ontem a noite eu não consegui fazer o Billy, até tentei... mas como estava muito quente, abafado e eu ainda estava com a vitamina de bananada recém tomada dentro do estômago, não deu muito certo ficar pulando e fazendo força nos exercícios que acabei desistindo!
Mas por outro lado, eu compensei com uma coisa que fazem muitos anos (mas muitos anos meeessmoo) que eu não fazia.... andar de bicicleta!!! rsrs
Pois é, como estávamos novamente sem pão para o café da manhã de hoje eu perguntei para o meu marido se ele não me fazia companhia em ir de bike ao mercado para comprar o pão e ele topou meio que surpreendido...
Ele:
-"Vai querer comprar pão aonde?"
Eu:
-"No Yaohan, é o único supermercado 24hrs que está aberto nesse horário né!"
Ele:
-"Pensei que vc ia lá no Lawson... (loja de conveniência 24hrs daqui do Jp) ... tem certeza que quer ir até o Yaohan? Dá uma boa pedalada hein!"
Eu:
-"Tenho, porquê?Você não quer ir?"
E ele com as dele:
-"Vamos então! .... mass... ainda sabe andar de bicicleta???"
Eu:
(*~*) ... "Acho que sim..."
kkkkkkkkk
Mas não pensem que ele perguntou isso de maldade não!! rsrs
É típico do jeito meio sem jeito dele! hahaha
Ele realmente estava preocupado comigo, pq a última vez que eu lembro de ter subido numa bike e pedalado muito foi quando a minha primeira filha ainda estava na minha barriga à 10 anos atrás!
Ele pegou a bike dele e eu peguei a bike da minha filha mais velha emprestado e lá fomos nós!
Confesso que no meio do caminho eu quase me arrependi e quase pedi arrego para pararmos na loja de conveniência mais próxima da região que já estávamos. (Essas lojas de conveniência 24hrs são que nem praga, tem praticamente a cada quadra digamos assim... rs). Mas como meu love estava pedalando cheio de cuidados, sempre todo preocupado comigo, não tive coragem de pedir arrego e fui resistente!
Queria eu que ele tivesse tido esse cuidado e preocupação à 10 anos atrás!
Explico:
Eu disse que a minha última longa pedalada foi quando a minha primeira filha estava na minha barriga certo? Então... nessa época nós estávamos ainda praticamente recém casados e como depois de casar fui morar com ele na cidade que ele morava, eu ainda não conhecia bem a região... Um belo final de semana, ele me fez um convite de andar de bike e irmos conhecer a praia da cidade e eu topei... só que ele esqueceu de me avisar que era beeemmm longe e que o percusso era cheio de subidas e descidas, além de se esquecer do "pequeno" detalhe de que eu estava grávida de 5 meses!
Eu quis matar ele!!!  (>_<;)  kkkkkkk
Talvez ele tenha ficado com trauma e por isso esse cuidado e preocupação desta vez... talvez "eu" fiquei com trauma e por isso nunca mais subi numa bike!! hahahaha ( e ainda bem que acabamos nos mudamos para a cidade onde eu morava e estamos + perto da praia sem ter percurssos de subidas e descidas! rs)
Mas falando sério, até que depois eu comecei a gostar de estar pedalando e fiquei me perguntando o porquê que deixei de pedalar? 
No final, eu acabei sugerindo a ele que fôssemos até o escritório que eu trabalho já que ele ainda não tinha ido depois da mudança de endereço e fica perto desse supermercado que estávamos indo.Chegando lá eu tive uma súbita vontade de começar a vir trabalhar de bicicleta... assim eu tenho + uma atividade física e ainda economizo a gasosa do carro! rs
Mas estou com medo de gastar dinheiro comprando uma bike para mim e acabar sendo fogo de palha... rsrs Meu marido me deu o maior apoio e disse que se eu não usar a bike é só deixar guardado que quando a dele estragar ele usa. (ele vai trabalhar de bike, porém o trampo dele não dá nem 5min de pedalada)
Ainda estou meio indecisa...
Por enquanto a única certeza que eu tenho é que a missão de ontem foi cumprida!
1 hora de pedalada para ir e 1 hora de pedalada para voltar! ^_^
E até que hoje não acordei com as dores nas pernas como eu pensei que ficaria (talvez por causa dos exercício do Billy que tem muitos squats), mas a dor no meu bumbummm.......... ai, ai, ai,ai! rsrsrs
Deveriam fazer um banquinho mais confortável para as bicicletas... ou é problema do meu peso mesmo???
hahahaha
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

9 comentários:

Mii... disse...

Oii td bem??Te achei pelo blog da carol,e vim visitar seu cantinho,e ja estou te seguindo..
Tambem estou no jp,e estou lutando contra a balança rs...
Que cidade do jp vc esta??
É dificil achar blog de pessoas que estao aqui neh!
Quando puder me faz uma visita.
Bjkas

Borboleta em Emagrecimento disse...

OLÁ QUERIDA PASSEI POR AQUI PRA TE VISITAR E ADOREI SEU CANTINHO!! JÁ SOU SUA SEGUIDORA, E PARABENS PELA FORÇA DE VONTADE EM ATINGIR SEUS OBJETIVOS. BEIJOS LINDA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

Vanessa Mendes disse...

ola... nossa faz tanto tempo que eu não ando de bike que acho que não sei mis andar, ultima vez que andei acho q ainda era criança pois não lembro...
bjus... ótima semana!

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, eu acho ótima a idéia de comprar a bike, se não usar pra trabalhar vai ao menos fazer esses passeios/ tarefas a dois que já está ótimo, vc incentiva ele e ele vc, parabens pelo quase 10 kg pro lixo não é pra qlq uma não,heheheh,bjosss

Tamara Araújo disse...

Oi linda, parabeeens voce pelo esforço e dedicação me aii 76, sabe quanto que eu estou?? 79, não resisti as tentações mas poderia ter sido bem pior ne, mas vou conseguir recuperar essa semana, aah e como vou amiga..
Ficoo muito feliz por voce, de verdade.. Otimo dia para voce..
beijos..

D. Cris disse...

Acho que não sei mais andar de bike, faz muito tempo mesmo que não ando, nem me lembro quando foi a ultima vez.
Amiga Parabéns pelo peso vc esta fazendo tudo certinho, vai conseguir rapidinho.
Esses dia perguntei onde vc morava ai no Japão, mas depois da sua pergunta no meu cantinho fiquei curiosa pra saber onde vc morou aqui?
Bjus e ótima semana.

Dany disse...

oie!!
nossa, eu lembro quando fomos pro Japão, e eu meu marido só andávamos de bike, era muito gostoso, íamos trabalhar de bike, nos depatos de bike, debaixo de neve, chuva, frio, vento hahahaha, mas era muito bom, eu fazia muito exercício físico andando de bike, era maravilhoso.
Parabéns pela eliminação, logo vc pode falar: emagreci 10 kg!!!
bjos.

Gih disse...

Oieee
Bike é tudo de bom!
Estou torcendo por vc!
Bjo

Thaise Alves disse...

Oi, Agy! Adoro andar de bike, meu exercício preferido. Tb faz tempo que não ando assim ao ar livre. Ultimamente só as pedaladas nas aulas de RPM da academia. Fiquei preocupada com os tremores de terra por aí, ainda bem que está tudo tranquilo agora. Cuidado, amiga! Estarei orando por aqui.
Beijos