domingo, 31 de julho de 2011

Dia 74


Sábado acordei pesando 76,7kgs

Menos 900g à menos de sexta!!
Mas desta vez foi por causa dos exercícios do Billy pq não fiz, mas sim às custas de ficar sem jantar... não pq eu quis, mas por causa do trabalho!
Um colega de trabalho tinha uns documentos para fazer, mas na correria da agenda dele ele não conseguiu cumprir o prazo... conclusão: passaram esses documentos nas minhas mãos de última hora e que seriam usado no sábado.
E como eu só trabalho de segunda à sexta, tive que ficar no escritório fazendo serão até as 9 e meia da noite! Jantar nesse horário nem pensar né??!!
Uma porque eu sempre fui assim, quando chega umas 10 da noite, mesmo sem ter comido e o estômago reclamando de fome, eu não consigo comer nada e outra pq agora tenho motivos mesmo de não querer jantar tão tarde assim!
Mas como eu tenho comido em poucas quantidades e com calorias mais baixas, para não ficar sem comer nada e preocupada com a saúde, resolvi comprar um copinho de iorgute com pedaços de morango quando encostei no mercado para comprar pão pro café da manhã. ^_^
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: