quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia 72


Quinta acordei pesando 77,7kgs

Hoje de manhã ao me pesar, a balança me mostrou menos 1kg... até fiquei na dúvida se tinha pesado certo e me pesei novamente e lá estava 777! Se fosse nas máquinas slot das casas de jogos daqui do Japão eu teria aberto a máquina e ganhado uma graninha! rsrsrs
É mas isso não é jogo e muito menos uma slot machine, isso é uma balança e o prêmio que ganhei por ontem ter conseguido dar um chega pra lá no cansaço e na preguiça e ter feito os exercícios do Billy!
Aproveitei que ontem era dia de natação das crianças, fiz caminhada com elas até o ponto onde o ônibus da natação pega elas, voltei caminhando em ritimo acelerado, jantei (tenho jantado antes das 6 horas agora), fui para o lado de fora da casa para fazer um pouquinho de digestão, bati um papinho com a vizinha e depois entrei para fazer o DVD do Favorite Movies.
O DVD acabou certinho bem no horário que o ônibus das crianças volta, fui busca-las alternando de passos acelerados à corridinhas ( uma outra vizinha estava caminhando na rua, me perguntou se meu dog tinha fugido... acho que ela estranhou porque eu nunca ando apressada e muito menos corro... kkkkkk ) e acabei voltando nesse mesmo ritimo brincando de correr com as crianças.
Já tinha saído de casa pingando suor e voltei pingando mais ainda! Mas mesmo assim, não me dei por satisfeita e acabei colocando o outro DVD que eu gosto, o Cardio Live e quase morrendo mas fiz!
A esteira? A esteira continua encostada... ainda estou sem ânimo para voltar a caminhar na esteira... acho que quando entrar a estação do friozinho eu fique mais firme nela... esse clima quente e abafado, passo mal só de pensar em subir em cima da esteira!
Ainda mais depois do resultado que eu vi hoje, me animei mais com os DVDs e estou até pensando em fazer outros da série do Billy, só estou na dúvida entre o Basic Training que tem mais duração ou se eu faço o do ABs que trabalha mais com a região abdominal... tenho perdido peso, mas não estou vendo muitas diferenças nessa região...
De repente, posso até me empolgar novamente e fazer os 2! rsrs
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

8 comentários:

Dani disse...

Oi Angy
Gostei de ver tua animação!!!Legal que envolve teus filhos tb. Só falta levar o cachorro mesmo!!
Bjos

Anônimo disse...

olá Angy...Amei a sua visitinha e comentario lá no meu canto. já estou te seguindo...Bora eliminar os quilinhos indesejados.

bjus

Eliane disse...

Oi, Angy...
Quanto tempo hein,vc está indo muito bem parabêns, mas que DVD são esses, fiquei curiosa!!
Bjs

Tamara Araújo disse...

Ola linda,aaa realmente estamos com quase o mesmo peso hoje o meu peso foi 77,8, voce está mais magrinha que eu 100 gramas, aiii estou adorando emagracer, qual é o seu objetivo final em? Amanha estaremos com quanto em?? rsrsrsr queria ver 76 e alguma coisa, será que consigo??
beijosss.

Rachel disse...

Oi angyyyy! Eu te desejo mais sucesso na balança! Eu tb to fazendo essa coisa de aproveitar os momentos e fazer AF!bjsssss e obriigada pela força!

Mel disse...

Oi, Angy...
parabens pela perda!
bjoks
mel

Dany disse...

oie!
ah que legal, então vc trabalha num escritório aí no Japão!!
Parabéns pelo novo peso, nossa, perder 1 kg é ótimo hein.
bjos.

D. Cris disse...

Nossa amiga parabéns vc esta conseguindo dia apos dia emagrecer e dessa vez vc vai conseguir. Que foto linda do post anterior, também sofro com espinhas e estria na barriga. Me da um ódio de ver meu rosto (que eu acho lindo) cheio dessas espinhas chatas e horrorosas.
Bjus