domingo, 10 de julho de 2011

Dia 54


Hoje acordei pesando 80,5kgs

Domingo de manhã, sem inchaços causado pela retenção de líquido e pela menstruação, finalmente estou podendo ver e ter certeza do meu real peso.
Estou na casa dos 80!!! Falta pouco para entrar na casinha dos 70!
Estava preocupada com o meu peso, a última vez que tinha postado aqui estava feliz que tinha entrado na casa do 81 e de repente foram acontecendo várias coisas, muita correria e eu vendo o meu peso voltando à casinha do 83!
Não estou podendo me dedicar totalmente a minha dieta, não estou tendo tempo para praticar exercícios e nem mesmo postar aqui no Blog (coisa que eu estava amando!!).
Para quem me acompanhou desde o comecinho deve se lembrar de uma vez que postei que estava num momento de muita ansiedade, incertezas e estresse porque haveria mudanças em relação ao meu trabalho... então... essas mudanças estão ocorrendo agora e é por isso que fiquei essas 2 semanas sem postar nada.. ainda mais porque a maioria dos dias eu postava durante o horário do meu expediente lá no trabalho... rsrsrs
Hoje estou aqui, correndo para atualizar os dias do meu peso que fiquei sem postar, para agradecer à todas que continuaram vindo aqui e que se preocuparam comigo.
Fazendo um resumo dessas semanas que passaram, engordei mas vi que não foi só pq a boquinha estava nervosa e sim porque tive inchaços causado talvez pela retenção de líquido e logo depois pela menstruação, não estou fazendo nenhum exercício físico, pois ando na correria com o trabalho, chego em casa estressada, cansada e esse calor infernal que anda fazendo aqui não me deixa animar nenhum pouquinho para fazer os exercícios, não estou tendo tempo de me dedicar totalmente à minha dieta, mas estou tentando manter a RA e com isso não estou conseguindo eliminar os kilinhos como eu gostaria de estar eliminando, pois daqui à 6 dias completo 2 meses desde que iniciei a dieta... mas acho que mesmo assim não estou indo tão mal, afinal estou próxima a entrar na casa dos 70!

Amigas de luta:

"Estou bem, confesso que teve dias que eu quase desisti da minha dieta quando juntou tudo (falta de tempo, inchaços, estresses no trabalho, vendo o meu peso subir quase desanimei) mas não desisti!!!
Muito obrigada pelo carinho de todas, vou continuar devendo as visitas e as minhas postagens diárias, pelo menos até o dia 15, depois desse dia, acredito que tudo irá voltar a se normalizar e terei de volta o meu tempo para dedicar mais à dieta, ao Blog e à amizade de vcs!
Agradeço de coração as menssagens deixadas e saibam que apesar de não estar entrando no blog, lembro sempre de todas, fico pensando como será que estão se saindo e fico torcendo por vcs! (só espero não ficar muito para trás... rsrsrs)"
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

9 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Angy, fico feliz pq apesar de todas essas incertezas esta indo super bem, tudo de bom pra vc,bjosss

Karin disse...

Angy, eu estava com saudades de vc já, todos os dias eu entrava no meu blog e olhava direto pro seu link pra ver se vc tinha voltado a postar e realmente fiquei preocupada com vc, o que estava acontecendo com minha amiga que postava aqui todos os dias?Achei que vc havia desistido... :(
Mas fiquei feliz em saber que vc está de volta!!!
Tomara que tudo se normalize não é?
Bjo querida e boa semana pra vc!!!
Ufa... minha amiga voltou!!! rsrsrsrs

Dany disse...

oi Angy, vi que vc sumiu mesmo, mas que bom que agora vc voltou e com um peso mais baixo hein, parabéns!!
Vc trabalha em que aí?
É difícil fazer R.A. direitinho quando estamos ansiosas, na correria, mas é como vc disse, o mais importante é não desistir, sempre lutar!
Logo vc entra na casa dos 70!
Parabéns!
ótima semana pra vc!
bjos.

Gih disse...

Oi, Angy!
Que bom que vc não desistiu!!!
Vc está indo bem, sim!

Tem amiga nova na área.
Se puder passe por lá pra dar aquela forcinha que toda iniciante precisa.

http://sam-emmanutencao.blogspot.com

Bjo grande

waldety sena disse...

Angy amiga não se preocupa não que logo vai entrar na casa dos 70 contagem regresiva pode acreditar?Feliz por sua volta amiga.
Querer é poder viu?
Bjos enormes pra vc e ótima semana

Vanessa Mendes disse...

ola Angy... Nossa estava preocupada com vc, vc sumiu derrepente... passei todos os dias por aqui para ver se vc postava mas nunca encontrava nada... que bom que vc não desistiu... eu estava com muita saudades ... e continua dando noticias heimmm...
bjus... ótima semana!

Denni disse...

querida, realmente não é facil mas sigamos no caminho para que o destino se encontre em breve não é?

beijão

Carolina Carvalho disse...

Oi amiga achei seu cantinho no blog de uma amiga e estou te seguindo beijos, estamos juntas nesta luta !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

D. Cris disse...

Amiga! Fico feliz em saber que esta tudo bem com vc.
E mais feliz ainda em saber que vc continua perdendo peso.
Vc rapidinho vai pra casa dos 70 e vai antes de mim pois ainda estou nos 82, vamos ver amanha eu peso e acho que vai ter novidade.
Bjus e ótimo fim de semana.