sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia 38



Hoje estou pesando 81,8kgs

Olha, esta semana eu realmente não esperava chegar na sexta pesando na casinha do 81!
Na verdade passei a semana toda indignada por estar comendo bem menos devido à falta de apetite provida das febres que me deu semana passada inteirinha e mesmo assim ganhando graminhas à mais na balança todos os dias!
Mas página virada, estou agora com a saúde 100%, meu apetite voltou, porém voltei tbm às atividades física... ( por enquanto ainda estou só na caminhada de 30~45 minutos ) e com isso consegui tirar o meu pezinho que já estava beirando os 83 novamente (82,9) e coloca-lo na casinha do 81 (81,8).
Próxima missão: Hoje é sexta-feiraaaaaaa!!! E entra a missão mais difícil, passar o fim de semana sem recuperar a casa do 82! rsrsrs
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

11 comentários:

Construindo Meu Novo Corpo disse...

Oi, Angy

Muita força para você !

Sucesso !

Vânia

vidademagra.blogspot.com

Nosso emagrecimento disse...

Oie, parabensss pelo pesinho, menina casinha dos 80 ta ai hein??heheheeh,bjosss

D. Cris disse...

Nossa que delicia, vc esta quase abandonando a casa dos 80.
Ah e obrigada por me lembrar de atualizar o peso eu sempre esqueço até a barrinha do blog ta sem atualizar.
Ai estou ficando apaixonada pela suas plantinhas, acho lindo, eu ainda vou fazer uma horta pra mim.
Bjus e ótimo fim de semana light.

Vanessa Mendes disse...

oieee...
parabéns amiga por ter chegado na casa dos 81....
vc merece...
bjinhoss..
Ótimo fim de semana para vc!!

Karin disse...

Ebaaaaaaaa!!!Casa dos 81 é muito bom hein?DAqui a pouco ta chegando nos 70!!!!
Parabéns Angyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!

Denni disse...

Olá querida,

Acabo de conhecer teu blog e adorei! estou na mesma meta que você: a perca de peso definitiva...
Criei um blog para me ajudar nessa meta, estarei sempre visitando voce por aqui
beijinhos

http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com/

Dani Campos disse...

Ebaaaaaa!!!!!!

Claro que vamos sair! Tomara que vocês venham logo... rsrsrs

Que delícia... Já já sai da casa dos 80 hein???

Faz tanto tempo que não 70ealgumacoisa na balança que acho que vou chorar quando vir!!! rsrsrs

Vamos lá enfrentar o bicho papão do fim de semana!
Beijos

Likka disse...

uhuuuu ótiuma noticia, parabéns amiga...82 ficou pra tras, está quase saindo dos 80, fica firme no fds em...vc consegue!

Ah sobre meu comentário anterior, não sei se eu que não te entendi, ou vc não me entendeu, mas na verdade eu escrevi sobre a af apenas para incentivar vc a malhar, adoro tentar convencer as pessoas de que o emagrecimento fica mais facil agitando, e vc acabou de nos provar que só de voltar a caminhar vc desempacou a balança...rs
Ah sobre meu peso, amanh~~a vou postar, mas jáposso te adiantar que?... estamos bem equilibradas na balança...rsrsr
Um lindo, leve e light fds pra vc amiga...força e mais uma vez parabéns!

Thaise Alves disse...

Ah! amiga...acho que vou fazer como você...preciso de uma balança em casa e acompanhar mais de perto minha evolução. Acho que tb preciso de uma esteira rsrsrsrsrs. Mas parabéns mesmo! P´roximo passo imagino que seja sair da casa 8 e entrar na casa 7...vamos continuando! Beijos

*ANGELA* disse...

oieee garra ai amiga, e deixa esse 8 ir embora da sua vida!!
bj

Denni disse...

Oi Angy...
que legal que vc mora no Japão.. vc é de onde do brasil?? Muito legal conhecer meninas com o mesmo objetivo que o nosso, vou linka vc em meus favoritos..beijão