quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia 37



Hoje estou pesando 82,5kgs

Hoje de manhã antes de sair para o trabalho, meu pai passou em casa e vendo a esteira elétrica me perguntou: " E aí?  A esteira está dando resultado?"
E eu respondi "Sim, já emgreci 4 kgs"
Ele praticamente se surpreendeu, porque ainda nem completou 1 mês desde que fui pegar a esteira na casa dele e também acho que pensou que eu acabaria fazendo uso dela como cabide, igual ele estava fazendo na casa dele... Na verdade eu até agradeço que o meu pai fazia o uso dela como cabide, porque senão eu não poderia pega-la para mim e teria que comprar uma que igual a essa por ser bem similar as das academias, custa uma fortuna!
Mas até meu marido, pela expressão da cara dele quando o chamei para transportar a esteira, pensou que eu faria da mesma ultilidade lá em casa! hahahaha
Mas dessa vez eu realmente estou decidida a me realizar e a esteira tem sido uma boa aliada para mim!
A caminhada de ontem à noite me ajudou a ficar 400g mais longe da casa do 83!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: