segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia 34


Hoje acordei pesando 82,5kgs

Segundona de manhã e aliviada em ver que as gramas pararam de subir.
Fui firme neste final de semana e não me entreguei a gula!.......
Para ser super sincera, não fui firme não.... hahahaha
A verdade é que como ainda estava com o corpo ruim desses dias que me deu febre, estava sem apetite nenhum.... Então não foi esforço algum para me manter na dieta, sem me entregar à gula! rs
Sexta à noite, tive é que fazer muito esforço para comer pelo menos um tiquinho para não tomar medicamento com estômago vazio e mesmo assim ainda ganhei 100g no saldo da balança no sábado de manhã.
Sábado passei o dia todo igual, com o corpo xoxo, sem ânimo e sem apetite nenhum e mesmo assim ganhei mais 200g no saldo da balança no domingo de manhã.
E ontem... afff nem quero ficar me lembrando muito de ontem...
Passei mal praticamente o dia todo, sentindo tonturas e enjôos, só melhorando no final da tarde.... cheguei até a fazer o teste da farmácia (mas deu negativo), porque estava igualzinha quando fiquei grávida da minha segunda filha... passei tanta tontura e enjôos que eu perdi 10kgs durante a gravidez, mas (infelizmente)recuperei quase o dobro depois que ela nasceu! rs
Olha... se mesmo doente e sem apetite eu ganhei 300g à mais neste final de semana, eu estou desconfiando de que a balança já viciou em me fazer engordar nos finais de semana hein! hahahaha
Mas falando sério agora, pelo menos hoje já estou me sentindo bem melhor, (não 100%) mas uns 90% já estou boa e apesar de não ter conseguido evitar que o peso subisse nesse final de semana. pelo menos desta vez foram apenas 300g ao todo e eu ainda permaneço na casa dos 82! ^_^
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

7 comentários:

Fit Light disse...

Olá Amiga!
Meu nome é Angélica
no final dos posts assino Angel.
Mas essas graminhas não são alteracão de peso,vc tá otima indo super bem:)
ESpero que vc tenha se recuperado desse mau estar..é horrivel,né?
Eu ando mal a mais de 1 mês,hoje vou no médico,quero fazer testes de alergia,acredito ser alergica a muitas coisas,inclusive alimentos.
Depois te conto,tá?
Desejo uma excelente semana
Fica com Deus
Conte comigo sempre
Bj no coracão

Mel disse...

Bom dia Querida!
Eu já li uma reportagem que fala quando o corpo ta assim está pedindo descanço. entao eh melhor ficar mais traquila e voltar as atividades depois.
Vamos continuar insistindo, afinal estamos em uma batalha diaria!

boa semana.
bjos
mel

Vanessa Mendes disse...

Ola angy!
Que bom que você esta melhorando!!
E sobre o peso, você esta indo muito bem, imagina ja esta na casa dos 82kg.
Muito obrigado pelas vizitinhas no meu blog, eu adoro!!!
bjinhossss
Se cuida!

Dany disse...

oi! boa noite aí pra vc! rsrs
então, que legal que vc faz exercícios, confesso que ainda sou preguiçosa nessa parte e ainda tenho que deixar a minha filha com alguém pra poder fazer caminhada na rua pq não tenho esteira em casa.
Obrigada pelo elogio, a minha filha mestiça é lindinha mesmo né.
Olha, se cuide, melhoras pra vc, logo vc estará ótima e a balança vai só baixando....
bjos.

D. Cris disse...

Que bom que já esta melhor. E nada de ligar reclamando por causa dessas graminhas como vc mesmo disse pra mim isso não é engordar e manter o peso.
Bjus e ótima semana.

Karin disse...

Oi Angy!!!
Balança viciada em engordar no final de semana... hahahahaha, adorei.
Bjos querida e boa semana

Mel Mudanca disse...

Oiiiee..vim ler este que nao tinha recebido a atualização..que estranho... bom, vamos la..hehe
minha endocrio diz que 300g nao é considerado aumento de peso..pois isso é de mulher...pois inchamos muito...seja com medicamento..ou nosso proprio corpo..nao te cobra amiga..vc estava doente...primeiro fica 100% boa ... isto é o principal...depois vc te cuida em alimentação.. beijaooo e qualquer coisa avisa...