segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 27


Hoje acordei pesando 84,5kgs

Segunda feira de manhã e faltando 1 dia para fechar a quarta semana da dieta, subi na balança torcendo para que os exageros do final de semana não tenha sido muuuito grande.
Depois do domingão acordando e comendo pãozinho caseiro quentinho, acabado de sair do forno,  almoçando o restoudontê do frango assado da janta de sábado e jantando macarronada; eu pensei de verdade que acordaria hoje pesando na casa dos 85kgs pra cima!
Ufa!!! Subiu só mais 300g apenas... menos mal!
Affff!! Que estrago na balança que dá essas reuniões de família hein!
E eu que estava feliz porque tinha conseguido ir para os 83kgs e agora tenho um total de 1,2kgs à mais na balança de sexta à noite para hoje (segunda de manhã)....... massss, estou feliz!
Não por ter engordado (rs), e sim pelos bons momentos com os meus parentes em casa!
Quanto ao ter engordado... o jeito é correr atrás do reparo para o estrago que eu fiz na balança nesse findi!
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: