quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 16


Hoje estou pesando 83,9kgs

Êeee boas notícias! Realmente o meu peso estava sendo alterado por causa dos dias "M" de mulher!
1kg e 100g à menos no meu peso! Ufaa!!! Ainda bem!!
Sinal que estou mesmo fazendo a minha alimentação certinho!
Hoje é o terceiro dia desses dias "M" de mulher e parece que já estou começando a desinchar, deu para me despreocupar com a subida do meu peso nesses 2 dias.
Mas nesses 2 dias eu fiquei devendo a minha "atividade" ou "brincadeira" (rs) no Wii Fit.
Na terça feira porque eu voltei quebradaça da Gincana escolar e só quis saber de tomar um bom banho e dormir! E ontem na quarta feira, porque além de estar com os músculos todo dolorido, eu estava morrendo de dor de cabeça e fiz o que não deveria fazer para quem não quer ver a balança subindo, que foi : jantar, tomar um banho, deitar e dormir!
Mas sinto muito a dor de cabeça estava demais para me aguentar em pé, imagine ficar fazendo atividades física?!!
Hoje acordei bem melhor, tanto na cólica, na dor de cabeça e na dor muscular, então estou pensando em fazer pelo menos um pouquinho do Wii Fit ou pelo menos caminhar uns 30 minutos na esteira.
Não quero perder o rítimo porque
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Nenhum comentário: