segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dia 6


Hoje estou pesando 85,4kgs

Pois é... mais 400g à mais no meu peso.
No próximo final de semana preciso ser mais forte e resistir bem mais às tentações! rs
Mas vamos ver se consigo concertar o estrago ao longo da semana porque hoje é segunda-feira e a semana só está começando!
Hoje vou ficar por aqui, só para registrar o meu peso porque estou meio bodeada da gripe... o clima ficou mais quente, ligam o ar condionado e dá nisso!
Mas não será a gripe e nem o deslize do final de semana que irão me derrubar, porque
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

2 comentários:

Fabi disse...

Oi ,as letras escuras estão bem melhores de ler, rss.
Olha, eu fico desanimada tambem de me pesar após um fim de semana porque geralmente é quando comemos mais,acaba *pesando* mesmo.
Eu nao me peso nunca à noite, com calça jeans nem após alguma refeição, isso faz diferença mesmo.E tambem pesar todo dia é meio frustrante, eu acho, pq tem dias que a gente nao perde nada, o ganha, ou está com retenção de liquidos.Eu fico muito triste qd vi que engordei ou nao mudou nada mas com uma semana, é diferença na certa, pq se seguir a dieta, vai perder .Gambate!!!

Angy disse...

Fabi, não fica triste ao ver que você não mudou nada, porque não engordar já é uma grande alegria!
Faça como eu!
Dessa vez estou tentando abolir os desanimos.
Se eu ver resultados que me deixa frustrada, em vez de desanimar, estou procurando novos contra-ataques até acertar! ;)
Bjs