sábado, 28 de maio de 2011

Dia 11



Hoje estou pesando 84,0kgs

Sabadão e segundo final de semana passando.
Após o estrago de ganho de peso no sábado e domingo passado, pensei que este final de semana eu fosse conseguir me controlar mais.
Uma porque depois de ver o estrago que ganhei na balança no final de semana passado não estava querendo cometer o mesmo erro este final de semana. Outra porque hoje era para ter sido a Gincana Escolar das crianças onde teria atividades com pais e alunos e então com certeza o dia teria sido bem ativo para queimar as calorias, masss como o tempo está chuvoso foi tudo cancelado.
Então já dá para imaginar né.... dia chuvoso, trancada em casa, daí vem a vizinha que resolveu matar o tempo chuvoso fazendo esfihas e trouxe para compartilhar a degustação... ai.. ai... viu!
Essas tentações... rsrsrs
Ontem à noite além de ter ido jantar um pouco mais tarde do habitual, acabei comendo mais do que deveria também... barriga cheia e pouco pique para fazer os exercícios do Wii Fit por muito tempo e o resultado deu isso: apenas 100g à menos no meu peso.
Mas não estou reclamando não! É pouco mais pelo menos não ganhei de volta umas graminhas à mais como semana passada.
É que já estou pensando no amanhã, ao acordar se continuarei com esse pouco mas para o lado da subtração e não adição! hehehe
Apesar, que como já estou consciente de que não consegui me controlar muito, para compensar fiquei mais de 2 horas malhando.
Fiz um pouco do Wii Fit, um vídeo aeróbico e finalizei com uma caminhada na esteira por 40 minutos.
Assim ninguém pode falar que não estou me esforçando como também não preciso sofrer ficando só nas vontades... vontades de comer...vontades de ficar magra...
DESSA VEZ EU VOU ME REALIZAR!

Um comentário:

Fit Light disse...

Olá Amiga
é dificil mesmo..mas a gente se ajeita e devagar as coisas melhoram!
Leve em consideracao que esta se exercitando..
vc vai ver resultados..torco por vc!!!
Findi Maravilhoso
Fica com Deus
Bj no coracão